Resolvido

Fim do Serviço Meo Smart Home

  • 18 February 2022
  • 7 respostas
  • 905 visualizações

Crachá

Recebi uma mensagem a informar que o Meo Smart Home será cancelado a aprtir do dia 28 de fevereiro. Mais alguém recebeu?

icon

Solução por omicronpersei8 21 February 2022, 10:57

Ver original

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23

aparentemente o serviço será descontinuado. Ou seja novas adesões, clientes que tem o kit e o serviço a funcionar deverá manter-se. Sugiro que entre em contato com o 16200 para mais detalhes

Crachá

Segundo o Apoio ao Cliente, vai mesmo terminar para todos os clientes.

O que fazemos com o equipamento? pagamos por ele e agora nao temos serviço?….nao deveriam devolver  50% do valor pelo menos? ou apresentar alguma solução?

Crachá

O meu está dentro da caixa a ganhar pó... Recebi 50€ em compras na Meo...

O meu está dentro da caixa a ganhar pó... Recebi 50€ em compras na Meo...

mas apos o serviço ser descontinuado , em fevereiro 2022? como e que se procede?

 

Crachá

Recebi uma mensagem da MEO a 25/01 a informar que o serviço seria cancelado a partir de 28/02 e com um código para usufruir de 50€ nas lojas MEO.

Eu como já não sou cliente, não recebi qualquer informação, desligaram e pronto!

Algo a recordar se algum dia me passar pela cabeça voltar à MEO.

Alguém conhece alguma forma de ligar a central a alguma outra aplicação?

Responder