Recebi uma mensagem a informar que o Meo Smart Home será cancelado a aprtir do dia 28 de fevereiro. Mais alguém recebeu?
Solução por omicronpersei8
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Solução por omicronpersei8
Ver originalaparentemente o serviço será descontinuado. Ou seja novas adesões, clientes que tem o kit e o serviço a funcionar deverá manter-se. Sugiro que entre em contato com o 16200 para mais detalhes
Segundo o Apoio ao Cliente, vai mesmo terminar para todos os clientes.
O que fazemos com o equipamento? pagamos por ele e agora nao temos serviço?….nao deveriam devolver 50% do valor pelo menos? ou apresentar alguma solução?
O meu está dentro da caixa a ganhar pó... Recebi 50€ em compras na Meo...
O meu está dentro da caixa a ganhar pó... Recebi 50€ em compras na Meo...
mas apos o serviço ser descontinuado , em fevereiro 2022? como e que se procede?
Recebi uma mensagem da MEO a 25/01 a informar que o serviço seria cancelado a partir de 28/02 e com um código para usufruir de 50€ nas lojas MEO.
Eu como já não sou cliente, não recebi qualquer informação, desligaram e pronto!
Algo a recordar se algum dia me passar pela cabeça voltar à MEO.
Alguém conhece alguma forma de ligar a central a alguma outra aplicação?
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