Resolvido

Fim da fidelização

  • 9 Maio 2019
  • 4 respostas
  • 175 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Em Junho próximo chega ao fim a minha fidelização e gostaria de saber o que fazer para terminar a minha ligação à Meo. Se tenho que ir a uma loja, se pode ser online, se tenho que enviar alguma carta. Sei que é sempre, muito difícil cancelar qualquer vinculo às operadoras, por isso pretendo fazer tudo certo para evitar atrasos .

Obrigado
icon

Solução por error404 11 Maio 2019, 23:59

Se o seu desejo é cancelar a melhor maneira e a mais rápida é deslocar-se a uma loja. Ligando paa a linha de apoio não irá ajudar, uma vez que por esse meio não é possivel cancelar.
Na loja dá indicação de que quer cancelar e será encaminhado para uma chamada (própria da loja) para efetuar o cancelamento. Nesta chamada normalmente são feitas ofertas que poderá aceitar, ou não, para manter o serviço com a MEO a um preço mais acessível e condições mais aliciantes.
Claro que se não aceitar nenhuma oferta será dado início ao pedido de desligamento. Tenha apenas em atenção que deverá solicitar o cancelamento do serviço até 15 dias do término da fidelização.
Ver original

4 respostas

Está insatisfeito com o serviço? É que a melhor ocasião para renegociar é perto do final do período de permanência obrigatório.
Reputação 1
Crachá +3
Se o seu desejo é cancelar a melhor maneira e a mais rápida é deslocar-se a uma loja. Ligando paa a linha de apoio não irá ajudar, uma vez que por esse meio não é possivel cancelar.
Na loja dá indicação de que quer cancelar e será encaminhado para uma chamada (própria da loja) para efetuar o cancelamento. Nesta chamada normalmente são feitas ofertas que poderá aceitar, ou não, para manter o serviço com a MEO a um preço mais acessível e condições mais aliciantes.
Claro que se não aceitar nenhuma oferta será dado início ao pedido de desligamento. Tenha apenas em atenção que deverá solicitar o cancelamento do serviço até 15 dias do término da fidelização.
@Dell se pretende mesmo cancelar pode efectivamente ir a uma loja, não tem que aceitar nenhuma chamada na própria loja para que iniciei o processo de cancelamento.
Reputação 1
Crachá +3
Se não for através de chamada poderá ser efeito através de carta ou formulário na loja, mas como mencionado, o processo mais fácil e rápido é fazer o pedido numa loja e pedir o cancelamento.

Responder