Boa tarde,
Aprendi que não se devem colocar conteúdos protegidos por direitos de autor sem um pin, depois de aprender tal coisa, não há limites.
Neste sentido apresento dois canais:
-PATILHINHAS trailers #880355 (desprotegido)
-PATILHINHAS #984506 (c/PIN)
O primeiro destina-se a apresentar trailers e a publicitar o segundo (trailers esses que podem ou não ser o que está em exibição no outro), o segundo destina-se a conter e divulgar filmes de animações, para os mais novos (e não só, que há filmes que são um espectáculo em qualquer idade).
O objectivo disto foi divulgar a 7ª arte animada, porque eu pessoalmente, não troco o conforto, aconchego e silêncio do lar, pelo barulho, confusão, preço e desconforto do cinema.
Ao inicio não me lembrei de criar uma página facebook com o mesmo nome, deu-me para criar uma com o nome do serviço, e que estava disponível, espantosamente.. e que serve para promover qualquer canal, porque encontra-se muita coisa jeitosa por lá, mas para isso é preciso os gostos crescerem ;)
https://www.facebook.com/meoKanal
Tudo de bom!
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
A
112864
Boa tarde,
2018 .
Vou acrescentar agora uns quantos ao kanal.
2018 .
Vou acrescentar agora uns quantos ao kanal.
Boa tarde, o pin não funciona comigo...
Bom dia,
A meo apropriou-se da minha página, embora não exista como empresa o nome "meo kanal" nem esteja de forma alguma patenteada, sem aviso da meo ou do facebook, procederam à execução de forma ilegal da eliminação da página, Portugal é muito bom para se fazer o que apetecer, e parece que quanto mais ilegal e acima da lei estiver, mais aplaudido é.
pin: 2017
cumprimentos.
A meo apropriou-se da minha página, embora não exista como empresa o nome "meo kanal" nem esteja de forma alguma patenteada, sem aviso da meo ou do facebook, procederam à execução de forma ilegal da eliminação da página, Portugal é muito bom para se fazer o que apetecer, e parece que quanto mais ilegal e acima da lei estiver, mais aplaudido é.
pin: 2017
cumprimentos.
Boas, reparei que a página do Facebook já não existe, mas estava interessado em ter acesso ao canal. Podias disponibilizar o pin? Obrigado
Resume a isto:
Qualquer conteúdo protegido por d.a.é legal, desde que não o partilhes...
Qualquer conteúdo protegido por d.a.é legal, desde que não o partilhes...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.