Filmes legais e grátis?!!? é aqui.

  • 30 November 2016
  • 5 respostas
  • 12214 visualizações

Reputação 1
Crachá +4
Boa tarde,


 


Aprendi que não se devem colocar conteúdos protegidos por direitos de autor sem um pin, depois de aprender tal coisa, não há limites.


Neste sentido apresento dois canais:


-PATILHINHAS trailers #880355 (desprotegido)


-PATILHINHAS #984506 (c/PIN)


 


O primeiro destina-se a apresentar trailers e a publicitar o segundo (trailers esses que podem ou não ser o que está em exibição no outro), o segundo destina-se a conter e divulgar filmes de animações, para os mais novos (e não só, que há filmes que são um espectáculo em qualquer idade).


O objectivo disto foi divulgar a 7ª arte animada, porque eu pessoalmente, não troco o conforto, aconchego e silêncio do lar, pelo barulho, confusão, preço e desconforto do cinema.


 


Ao inicio não me lembrei de criar uma página facebook com o mesmo nome, deu-me para criar uma com o nome do serviço, e que estava disponível, espantosamente.. e que serve para promover qualquer canal, porque encontra-se muita coisa jeitosa por lá, mas para isso é preciso os gostos crescerem ;)


 


https://www.facebook.com/meoKanal


 


Tudo de bom!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Crachá
Resume a isto:
Qualquer conteúdo protegido por d.a.é legal, desde que não o partilhes...
Boas, reparei que a página do Facebook já não existe, mas estava interessado em ter acesso ao canal. Podias disponibilizar o pin? Obrigado
Reputação 1
Crachá +4
Bom dia,


 


A meo apropriou-se da minha página, embora não exista como empresa o nome "meo kanal" nem esteja de forma alguma patenteada, sem aviso da meo ou do facebook, procederam à execução de forma ilegal da eliminação da página, Portugal é muito bom para se fazer o que apetecer, e parece que quanto mais ilegal e acima da lei estiver, mais aplaudido é.


 


pin: 2017


 


cumprimentos.
Boa tarde, o pin não funciona comigo... 
Reputação 1
Crachá +4
Boa tarde,


 


2018 .


 


Vou acrescentar agora uns quantos ao kanal.