FIFA 13 - PC - Impossível jogar online - Router Thomson

  • 24 October 2012
  • 13 respostas
  • 1261 visualizações

Boas.

Tenho o Fifa 13 para pc, e o ano passado tive o Fifa 12, e o problema mantém-se o mesmo de hoje. O router Thomson TG784 é uma perfeita porcaria. A Firewall no jogo encontra-se sempre restritiva. Já liguei à PC Medic, umas 4h no total de tempo ao telefone, e nada. Abriram-me as portas do jogo, desbloquearam-me tudo pelo telnet, entraram com microuser e nada, o router simplesmente nao permite associar o jogo. Quando se grava, nunca fica memorizado. Que router limitado. Fiz uma reclamação à Meo ao que me disseram que o problema seria do meu router TG784 e que iriam substituir o mesmo por outro e que ja funcionaria. Vieram mudar o router ontem, agora tenho o TG784N, e agora terei de ligar de novo para a PC Medic para configurarem tudo de novo e garantiram-me que iria funcionar que iriam adicionar um patch que ja continha o FIFA 13 e que na altura (ontem) iriam fazer uma actualização de software, que nao desligasse o router na próxima hora, e assim o fiz. Hoje vou ligar a eles (e pagar novamente a chamada para a PC Medic) a ver se fica corrigida. Mas por experiência de 2 outros amigos meus com o mesmo problema a situação mantém-se e a respostda da MEO foi : "Não há solução! "
Mas como é possível?? Como uma companhia detém equipamentos e tanto eles como a Pc Medic simplesmente nao têm solução para abrir as portas do jogo e associar o mesmo? Ainda me vieram com a Tanga no inicio, na 1ª chamada para a PC Medic, que o router estaria avariado, mas disse logo que nao era que nem me dessem de novo tal resposta.

É inadmissível. Além do mais, pagarei um balúrdio pelas chamadas para a PC medic na proxima factura, na esperança de uma resolução que após tudo, segundo eles, nao existe. Então agora como é que é?
Uma treta, isso sim!

Se hoje nao funcionar, está decidido. Reclamação para a MEO, reclamação para a DECO e reclamação para a ANACOM, e voltarei para a ZON sem qualquer problema.

13 respostas

Com tudo isto, esqueci-me de mencionar, que o problema é, cm indica o nome do tópico, as ligações para jogar online com outros users, em qualquer modo, nao funcionam. Encontra-se os adversários, mas a ligação ou simplesmente nao acontece ou quando acontece, desconecta-se depois...
Crachá +6
Boas,

A tua solução está em:

-> http://www.meoforum.com/meo-fibra-internet/2226-tutorial-usar-outro-router-gerir-intertet.html

ou

-> http://pplware.sapo.pt/networking/meo-um-segundo-router-para-gerir-a-ligacao-a-internet/

Abraço!
ANACOM: Diz que problemas de conflitos de consumo não são com eles
DECO: só atendem que lhes apetece
PT: não tens motivo pa reclamar!
ANACOM: Diz que problemas de conflitos de consumo não são com eles
DECO: só atendem que lhes apetece
PT: não tens motivo pa reclamar!

nao tenho motivo para reclamar?
posso nao conseguir nada, keres tu dizer, agora motivo tenho sim senhor, nao sou o unico a queixar-me até. deves pertencer ao grupo PT, com tamanha mensagem simples e defensora de um serviço que nao fornece o apoio total ao produto que vende. Que façam contracto com outra marca.
e mais, se nao tenho motivo para reclamar, porque me garantiram 2 vezes que estavam a par do problema e que ficaria garantdamente resolvido? ainda bem que guardam as chamadas, servirá de apoio à minha reclamação.

abraços e obrigado a todos!!
Caro amigo, não pertenço ao grupo PT nem nunca pertenci.
Quando referi que não tinhas razão para reclamar, referia-me ao facto de "o serviço funciona".
Até sei, por meio de um técnico que me ligou quando estive com problemas no meu router que existia um firmware que iria ser carregado por forma a resolver muitissimos problemas.
Sou defensor de um serviço que é bom e apenas peca no router, mas para o uso que faço, chega, sobra e ainda jogo online, sem qualquer problema.
Caro amigo, não pertenço ao grupo PT nem nunca pertenci.
Quando referi que não tinhas razão para reclamar, referia-me ao facto de "o serviço funciona".
Até sei, por meio de um técnico que me ligou quando estive com problemas no meu router que existia um firmware que iria ser carregado por forma a resolver muitissimos problemas.
Sou defensor de um serviço que é bom e apenas peca no router, mas para o uso que faço, chega, sobra e ainda jogo online, sem qualquer problema.

Caro mr.zener, fico contente por si, a serio que sim. E concordo na parte do serviço, peca apenas no router, de resto nada tenho a dizer da qualidade da meo.
Agora no meu caso em particular, infelizmente nao consigo jogar online, daí o grande problema. Pior é qe garantiram que iria funcionar e nada. Isto é que é pior.
Quanto à parte da ANACOM, a reclamação será com base que detenho um router e que nao me permite liberdade de abertura de portas, estão-me a restringir um acesso a algo que nao deve ser restringido e ao qual andamos a pagar. Vão fazer como o Fifa 11, que arranjaram maneira de funcionar, quando já tinha saído o Fifa 12. Neste caso, quando comprar o Fifa 14, irão endireitar o Fifa 13, percebe? É mt mau.
O router que detemos é dos mais fáceis de entrar, com 3 passwords que todo o mundo conhece. Se não tiveres o router com bloqueio ao exterior, qualquer pessoa que saiba o teu IP, pode entrar no referido router com as passwords que sao genericas, nisso nao é restringido. Vão é restringir portas que os users querem usar. Não pode ser.
Na questão da Anacom, refiro por experiencia própria, o que vão fazer é mandar um mail pré-formatado a dizer que não medeiam conflitos de consumo com os prestadores, apenas verificam se estão ou não a cumprir a lei, e nisso digamos, estão a cumprir. Já que não lei não refere em nada a limitação do equipamento.
podes me dizer qual foi o firmware que te instalaram no router?
Sempre podes telefonar para a linha de apoio de pedir para instalar a versão de software do router 10.2.1.D. Essa versão corrige muitos problemas relacionados com os jogos.
FIFA 13 - Impossível jogar online???
Eu também tenho um thomson TG784N com a versão de software do router 10.2.1.D. e também jogo FIFA13 e consigo jogar online (tenho as portas abertas) até aqui tudo bem, mas quando jogo no máximo 2 partidas na 3ª partida, põe-se a pesquisar adversário depois fica a carregar e finalmente aparece a sua ligação com adversário perdeu-se. Só mudando de IP é que consigo jogar mais umas partidas, a minha firewall do fifa está em moderada. O engraçado é que dantes tinha a firewall em restritiva e jogava sem qualquer problema.

Alguma solução??
Reputação 6
Your information is very interesting. I feel great and I love it.I wish you would have such a forum was very useful thank you nhieu.va nua.cam help you make your post toi.cam Thank you again.

Isto é spam ?
Parece-me que a mensagem é só para inglês ver, porque os .va e os .com são spam

Responder