Pergunta

fidelização

  • 28 Fevereiro 2020
  • 5 respostas
  • 110 visualizações

Crachá

Quanto tempo tenho para testar o produto da meo antes de começar a valer a fidelização?


5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se for venda à distância tem 15 dias para desistir do contrato. Se for em loja não existe essa possibilidade.
Depois da instalação feita, se detectar algum problema, tem 30 dias para reclamar.

Crachá +1

Terminei a fidelização.

Quero que falem comigo.

Reputação 7
Crachá +20

boas

 

podes pedir o contacto através da pagina da Meo….

Crachá +1

Boa noite

Não tenho fidelização com a MEO, que acabou a 1 do corrente. Necessito sff contactem comigo.

 

Eduardo Humberto B. Silva

NIF - 151 240 477

Cliente Meo - 127 415 55 78

Conta - 121 336 41 14

Reputação 7
Crachá +20

boas

 

já dei uma resposta...e nada inteligente colocar dados pessoais para qualquer um ver...

Responder