Boa Noite,
Pedi a portabilidade do meu número MEO para a operadora NOS a 20/08/2019 devido as diferenças nas faturas da operadora MEO do meu tarifário que supostamente seria de 13 euros e que todos os meses variava entre os 14 e os 22 euros. Resultado destas diferenças resolvi então pedir a portabilidade e mudar para a NOS.
No fim de setembro recebi uma fatura de 11 euros para pagar que achei estar relacionada com o que ainda usufrui no passado mês de agosto e assim o fiz, paguei.
Acontece que no mês de outubro chegou-me outra fatura da MEO. Alegando que eu não cumpri a fidelização e que teria de pagar 70 euros. Resolvi ir a uma loja MEO para que me esclarecem-se de onde vinha esta ideia de fidelização sendo que não tinha contrato algum com a MEO. O que me explicaram na loja MEO foi que teria um contrato de fidelização do tarifário que teve inicio no mês de março de 2018 e que terminaria em março de 2020, ou seja 2 anos de fidelização. E de todo verdade que fiz uma alterção no meu tarifário mas não no ano de 2018 mas sim de 2017 e não no mês de março mas sim entre o mês de agosto e outubro. Realizei uma mudança de tarifário por volta de agosto e setembro para um tarifário de 29,99 e alterei os dados para meu nome sendo que 2017 foi o ano em que completei os 18 anos e já não fazia sentido ter os dados em nome da minha mãe. No final de outubro de 2017 inicios de novembro do mesmo ano mudei de novo o meu tarifário sim mas para 12,99. Em 2018 desloquei-me a uma loja MEO para resolver problemas da fatura onde me combravam a mais 7 euros ou 9 todos os meses apenas e unicamente para isto. Como é possivel ter assinado um contrato em março de 2018? Sendo que fiz tudo entre agosto e novembro de 2017 e pelo telefone onde nem por correio me enviaram um contrato para ler e assinar, foi tudo feito por chamada onde apenas disse que “sim” que queria a mudança do tarifario de 30 para os 12,99.
Gostava imenso que me conseguissem dar uma resposta o mais rápido possível.
Obrigada!