Eduardo Humberto Bernardo Silva
Rua Domingos da Cunha, 2-9º D
2725-606 Mem Martins
NIF - 151 240 477
Cliente Meo - 127 415 55 78
Nº Conta - 121 336 41 14
Boa tarde
Depois de 25 minutos de espera no 16200 sem ser atendido, não obstante no inicio da chamada, ter sido informado que seria atendido ao fim de 5 minutos (quem paga os 20 minutos além do informado?), apenas para falar com algum funcionário sobre um NOVO CONTRACTO DE FIDELIZAÇÃO, pelo facto de a minha fidelização ter terminado.
Como a Meo está com uma promoção de um televisão de 32” ou um relógio, quero saber o que têm a dizer sobre este assunto.
A ultima fidelização que fiz, havia um bónus de 3 mensalidades grátis, para novos contratos, que inicialmente não me quizeram atribuir, contudo por minha reclamação escrita a quem de direito da Meo, foram-me dados os três meses de mensalidade grátis, porque tinha feito um novo contracto.
Agradeço o v/ contacto
Cumprimentos
Eduardo Silva