Pergunta

fide

  • 15 March 2020
  • 2 respostas
  • 48 visualizações

Crachá +1

Eduardo Humberto Bernardo Silva

Rua Domingos da Cunha, 2-9º D

2725-606 Mem Martins

NIF - 151 240 477

Cliente Meo - 127 415 55 78

Nº Conta - 121 336 41 14

 

Boa tarde

Depois de 25 minutos de espera no 16200 sem ser atendido, não obstante no inicio da chamada, ter sido informado que seria atendido ao fim de 5 minutos (quem paga os 20 minutos além do informado?), apenas para falar com algum funcionário sobre um NOVO CONTRACTO DE FIDELIZAÇÃO, pelo facto de a minha fidelização ter terminado.

Como a Meo está com uma promoção de um televisão de 32” ou um relógio, quero saber o que têm a dizer sobre este assunto.

A ultima fidelização que fiz, havia um bónus de 3 mensalidades grátis, para novos contratos, que inicialmente não me quizeram atribuir, contudo por minha reclamação escrita a quem de direito da Meo, foram-me dados os três meses de mensalidade grátis, porque tinha feito um novo contracto.

Agradeço o v/ contacto

Cumprimentos

Eduardo Silva

 


2 respostas

Crachá +1

Quando me responderem ao meu email de hoje, também depois, responderei!

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Sugiro que retire todos os seus dados pessoais do seu post inicial. Aqui ninguém necessita deles. Apenas os está a divulgar com alguém que possa estar interessados neles. 

Responder