Resolvido

Festival Kalorama

  • 19 May 2022
  • 13 respostas
  • 4683 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 5 respostas

Boa noite, 

Hoje dirigi-me à loja MEO do Oeiras Parque para comprar dois bilhetes para o festival Kalorama. Estava anunciado que durante a pré-venda a compra do bilhete diário nas lojas físicas da MEO incluia uma t-shirt do festival. No entanto, foi-me dito que não havia t-shirts disponíveis nesta loja.Gostaria de saber onde me posso dirigir para recolher a t-shirt.

Obrigado 

icon

Solução por SaraFMF 20 May 2022, 17:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O que lhe disseram na loja em relação a isso? 

Crachá

Que não tinham recebido as t-shirt.

Reputação 7
Crachá +24

Por aqui também ninguém vai saber... 

Reputação 7
Crachá +24

Talvez seja como os bilhetes comprados online, onde a t-shirt é levantada no festival.

https://artesonora.pt/breves/meo-kalorama-anuncia-disclosure-e-mais-dez-artistas/

Boas. Também te deram um papel impresso assim meio às toa como bilhete? Sem sequer enviar para o email ou assim?

Boa tarde,

 

A T-shirt é levantada no recinto do festival com a entrega da pulseira.
Basta apresentar o bilhete.

No bilhete só tem que dizer: bilhete diário + t-shirt

 

Espero ter ajudado :)

Crachá

Boas. Também te deram um papel impresso assim meio às toa como bilhete? Sem sequer enviar para o email ou assim?

Enviaram mail com bilhetes. Recebeste t-shirt?

Crachá

Talvez seja como os bilhetes comprados online, onde a t-shirt é levantada no festival.

https://artesonora.pt/breves/meo-kalorama-anuncia-disclosure-e-mais-dez-artistas/

Muito obrigado pela informação 🙏

Crachá

Boas. Também te deram um papel impresso assim meio às toa como bilhete? Sem sequer enviar para o email ou assim?

Enviaram mail com bilhetes.

 

Crachá

Boa tarde,

 

A T-shirt é levantada no recinto do festival com a entrega da pulseira.
Basta apresentar o bilhete.

No bilhete só tem que dizer: bilhete diário + t-shirt

 

Espero ter ajudado :)

Ajudasta sim. Muito obrigado 🙏🙏🙏

Crachá

Bom dia, é possível utilizar pontos meo para a compra de bilhetes diários para o festival?

Reputação 7
Crachá +24

@fcosta2 

No máximo poderá trocar por um voucher de EUR 10 na Blue Ticket e depois descontar na compra do bihete, conforme indicado no seguinte tópico. Não tenho a certeza se funciona. Vamos ver se a @AnaLuisaLourenço  conseguiu...

 

Crachá

@fcosta2

No máximo poderá trocar por um voucher de EUR 10 na Blue Ticket e depois descontar na compra do bihete, conforme indicado no seguinte tópico. Não tenho a certeza se funciona. Vamos ver se a @AnaLuisaLourenço  conseguiu...

 

Vou esperar que tenham mais informações. Como o bilhete ainda vai ser comprado, agradeço a quem tiver essa informação. Assim compro um voucher e desconto na aquisição!!