Resolvido

faturas

  • 28 November 2021
  • 5 respostas
  • 613 visualizações

Crachá

Bom dia. Em janeiro de 2021 comprei uma TV no site da meo, neste momento preciso da fatura, como posso fazer novo download?

Não tenho nenhum serviço meo, apenas comprei a TV.

 

 

 

icon

Solução por Ricardo27 28 November 2021, 10:08

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Bom dia, deve ter recebido a fatura por email. Não tem acesso através de lá? 

Caso contrário, só contactando o apoio ao cliente. 

Boa Tarde

Tenho 3 serviços MEO.

Não recebi, no meu email este mês de Julho as vossas faturas.

Só consegui a fatura do serviço na Rua Afonso Costa lote 1299 A através da Área de cliente porque razão os outros serviços não aparecem nesta mesma área de cliente se o contribuinte é o mesmo?

Agradeço o envio das faturas, pois só paguei 1 delas porque recebi um SMS.

Cumprimentos

Guiomar Matias

Reputação 7
Crachá +24

@Guiomar Matias se a box não for Android pode consultar na box

Boa tarde. Cancelei no começo de junho o meu pacote (telemóvel, fixo, televisão) con debito direto. Comecei ter um pré-pago com o mesmo número. Mesmo assim continuo a receber as faturas (mínimas, concordo) do antigo pacote em debito direto.
Pergunta: se o mesmo número agora é pré-pago, como pode ser também pós-pago?

Reputação 7
Crachá +24

@Metius2022 

Depende dos prazos… podem ser últimos acertos.

Responder