Resolvido

fatura

  • 26 May 2022
  • 1 resposta
  • 70 visualizações

Boa tarde,

 

Aproveito para informar que a morada que se encontra na minha fatura e que em anexo se encontra não está correta, não basta apenas irem ao último contrato que tive com V.Ex e copiar e colar  a morada.

Esse erro é de principiante e denota alguma falta de profissionalismo de quem me contatou para aderir ao contrato do serviço agora prestado, e desse modo se assim continuar e não tendo uma resposta da vossa parte para atualizar a minha morada ponderarei cancelar o serviço em causa, tendo como legitimado que os meus dados não se encontram corretos.

Quem me efetuou o contrato remotamente poderia ter-me solicitado se a minha morada se encontrava correta e eu teria todo o gosto em facultar nova morada;

icon

Solução por NeoPayne 26 May 2022, 15:32

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

ainda bem que não aparece o ficheiro em anexo, não era mt inteligente mostrar dados pessoais…

 

então mt resumindo...o cliente renova ou faz novo contrato e não informa que mudou de morada e quem é o culpado é o colaborador da Meo que não perguntou se a morada se mantinha…??? é isto??

 

como contratualmente o cliente é obrigado a mencionar qualquer alteração a sua condição de cliente, neste caso a morada...se não for o cliente a fazer esse pedido/reclamação para mudar a morada ninguem o irá fazer...muito menos pelo forum…

 

para essas situações existe a area de cliente, 16200 ou lojas...