fatura

  • 6 August 2020
  • 2 respostas
  • 44 visualizações

Boa tarde, estou desempregado ja fazem 56 dias, tive uma proposta de emprego, mas falhou por causa da pandemia, tenho 2 faturas em atraso num total de 215 euros.

Gostaria de pedir que aguardem mais um pouco para suspender meus serviços, pois dependo do telefone e da internet para conseguir um novo trabalho.

Aguardo uma resposta

Desde ja agradeço a compreensão e a atenção.

Bernardino Baroni 

Ps: o site de vcs é muito ruim em tudo, gastamos muito tempo pra pouco resultado!!!


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a qualquer momento vão suspender o serviço...o automatismo é mesmo assim...

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Este é um fórum público. Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que entre em contato com a linha de apoio comercial https://www.meo.pt/linhas-apoio, ou eventualmente em loja MEO, questione a possibilidade de um plano de pagamento faseado.