Pergunta

Falta de respeito e profissionalismo perante o cliente

• 11 Fevereiro 2020
  • 5 respostas
  • 87 visualizações

No dia 23/01 dirigi me a uma loja Meo em Algés, para efectuar a troca de pontos por equipamento+dinheiro. A loja não tinha o telefone
que eu queria e ficou de envia-lo por correio interno que demoraria 2 a 3 dias. Após aguardar 15 dias sem respostas, dirigi-me à loja
para saber o que se passava e o meu telemóvel tinha finalmente chegado quase naquela hora. Começamos os procedimentos para a
compra do equip, quando o funcionário me disse que não podia fazer a troca por pontos, porque o telefone que eu tinha
encomendado já tinha saído do plano de pontos dia 31/01. Fiquei chocada com a resposta depois de ter estado à espera do telemóvel
15 dias e por saber que quando o encomendei dia 23/01/2020 o mesmo encontrava-se no catalogo de troca de pontos. Apresentei
reclamação pela linha de apoio da Meo 1696 e 16200 e fiquei a aguardar a resposta. Hoje após mais um contato meu ao 16200 e
depois de ter recebido um email com a mesma resposta, fiquei a saber que a Meo não me dá razão, argumentando que o telemóvel já
não se encontra o plano de troca por pontos, renegando quererem saber que a encomenda que eu fiz tem a data de dia 23/01/2020, 7
dias antes do terminus da saída do catalogo de pontos. Dizendo que não podem a efectuar a troca etc.
Apresento esta reclamação pq estou a ser lesada na falta de profissionalismo da operadora, muito mais a MEO sabendo q a
encomenda foi feita dentro do prazo, estive 15 dias à espera de um telemóvel, que neste momento ate já se encontra na loja, mas não
fazem a troca por pontos querendo que eu o pague na totalidade ignorando o respeito ao cliente e a espera q o obrigaram a fazer, por
uma coisa que aconteceu exclusivamente por culpa da MEO!
Sinto-me enganada, lesada por não ter o equipamento que queria e agora não o posso adquirir pelos preços que apresentam fora
pontos, fora o transtorno em me deslocar à loja por diversas vezes e dinheiro que gastei nas chamadas diversas que tive de fazer
para a MEO para apresentar reclamações!

5 respostas

Reputação 7
Crachá +20

boas

foi feita uma encomenda, mas não foi pago...logo mantém a razão deles...se tivesse sido pago na hora e trocado os pontos também era diferente…

bem podes reclamar que nunca te iram dar razão...

Crachá +2

:grin:

eu sei..mas a culpa foi do funcionário que insistiu que seria mais rápido para a loja do que encomenda online.

Fiz queixa para a Anacom, mesmo que não de em nada, e na´da porque as 2 vezes que me responderam foi que o telefone naquele dia já não estava no catalogo de pontos..tudo uma treta de incompetência!!

Reputação 7
Crachá +20

boas

ninguem sabe o que entra ou sai dos pontos...e pessoalmente assim que tivesse passado os 3 dias tinha logo lá ido perguntar...talvez o desfeixo fosse diferente

E fui..2 vezes mas a resposta era que o telefone estava caminho..provavelmente vindo da Gronelândia só pode.

Tudo uma tristeza mesmo.. 

Responder