Falta de lealdade

  • 27 January 2021
  • 3 respostas
  • 40 visualizações

Crachá

Boa tarde a todos os amigos.

Só quero deixar aqui expresso à MEO e com conhecimento aos clientes, que considero falta de lealdade  a operadora alterar o preço do tarifário durante a fidelização. Quando contratei o serviço fi-lo por € 51,99. A meio do acordo, que celebramos como “bons amigos”, vem a outra parte dizer-me que  a partir de agora tenho que pagar mais €0,50 mensais. Não está em causa o valor, mas sim, a lealdade. Se eu tivesse alterado alguma cláusula do acordo o que ma faria o meu “amigo” MEO…? 

Até é provável que esteja mencionado nas articulações do contrato. Estando, continuo a dizer - é falta de lealdade por parte da operadora que me disse aquando do contrato, são €51,99 mensais.

Por aqui me fico . . .  Felicidades a todos

Manuel Viana


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Ninguém alterou clausulas. A clausula já vem no contrato.

 

Crachá

Talvez o senhor Ricardo não tivesse lido atentamente. Passo a citar-me “Até é provável que esteja mencionado nas articulações do contrato. Estando, continuo a dizer - é falta de lealdade por parte da operadora que me disse aquando do contrato, são €51,99 mensais”.

Com os meus cumprimentos.

Reputação 2
Crachá +3

Talvez o senhor Ricardo não tivesse lido atentamente. Passo a citar-me “Até é provável que esteja mencionado nas articulações do contrato. Estando, continuo a dizer - é falta de lealdade por parte da operadora que me disse aquando do contrato, são €51,99 mensais”.

Com os meus cumprimentos.

Parece-me a mim quem não leu atentamente foi o senhor Manuel Viana, se está incluído no contrato que aceitou com a operadora a clausula acima indicada como pode ser falta de “lealdade” ??