Pergunta

FALTA DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

  • 9 August 2020
  • 0 respostas
  • 45 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

ESTA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES TRABALHA EM UM NÍVEL AMADOR JAMAIS VISTO POR MIM NOS 43 ANOS DE EXISTÊNCIA QUE TENHO. PRAÍ UM MÊS ENVIEI UM TELEMÓVEL QUE VEIO COM DEFEITO APÓS TER COMPRADO NA REFERIDA EMPRESA NA LOJA ONLINE… PRA MINHA TOTAL INDIGNAÇÃO APÓS TER QUE GASTAR 2 EUROS COM LIGAÇÃO… TIVE O TOTAL DESPRAZER DE SABER QUE O APARELHO JÁ NÃO ESTAVA NA GARANTIA DE TROCA E QUE EU DEVERIA ENVIAR PARA UMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA… ISSO QUANDO O TELEFONE VOLTAR PARA MINHA MORADA… TIVE DEZENAS DE PLANO DE TELEFONIA EM OUTRAS OPERADORAS…. MAS COMO ESSA EMPRESA… JAMAIS… A SENSAÇÃO QUE ME PASSA É QUE ACABARAM DE COMEÇAR NO RAMO DA TELEFONIA OU MESMO TELECOMUNICAÇÕES… NÃO PERCEBO E AO MESMO TEMPO… PERCEBO… AS PESSOAS DESTA ZONA SE CONFORMA E NÃO FICAM TÃO INDIGNADAS COMO ESTOU… SÓ PODE SER POR NÃO TER EXPERIMENTADO UMA CONDIÇÃO ONDE AS EMPRESAS DE TELEFONIA NÃO POSSUEM CERTAS REGALIAS COMO NESTA ZONA E ONDE OS DIREITOS DOS CONSUMIDORES NÃO SÃO TAO LEVADOS A SERIO COMO DEVEM… OU SEJA… A FALTA DE BOAS EXPERIÊNCIAS… FAZ COM QUE O POVO SE CONFORME COM ESSA MEDIOCRIDADE DE SERVIÇO… PORÉM NÃO É FALTA DE RECURSO FINANCEIRO E SIM DE GESTÃO DE QUALIDADE E DE LITERALMENTE CAGAR PARA OS CLIENTES… E O PIOR É QUE VC FICA PRESO LITERALMENTE POR 2 ANOS COM ESSES INCOMPETENTES QUE LEVAM QUASE 30 DIAS PARA AVISAR AO CLIENTE QUE O TELEMÓVEL ESTÁ FORA DA GARANTIA E ALIÁS, O CLIENTE QUE LIGA PARA SABER… POIS DO CONTRÁRIO ESTARIA  ATÉ GORA SEM SABER DISSO… SERVIÇO DE 5ª CATEGORIA… PORTUGAL NÃO MERECE UM SERVIÇO DESSE.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder