Falha na atribuição de condições de campanha após obtenção de equipamento

  • 5 September 2018
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Boa tarde, 

O equipamento em questão é o Galaxy Note 9.

Realizei a pré-venda deste equipamento a 12-08, altura em que decorria a campanha de oferta de 100 GB de Meo Cloud e 20 GB de Smart Net + Férias.

Pagando nesse mesmo dia 140 € pela mesma reserva, uma vez que era a versão de 512 GB de memória interna que eu pretendia.

Após entrada em contacto com o vosso serviço por duas vezes, só à segunda é que lá me atribuíram os 20 GB de Smart Net. 

Mas ainda falta atribuir os 100 GB, ao qual dizem que não podem atribuir por só ter efetivado a compra a 31 de Agosto.

Ora vejamos então, no regulamento da campanha, diziam que podia receber o equipamento até 4 dias antes do lançamento oficial do produto (grande vantagem diga-se de passagem) , podendo assim formalizar o pagamento em altura da campanha de pré-venda, mas tal não aconteceu uma vez que não havia equipamento em stock para fazer face às reservas efetuadas.

Assim como foi pedido via email da vossa parte, informo a pré-venda foi efetuada em loja física na Loja Meo do Glícinias em Aveiro.

A situação está registada nos vossos serviços com o número abaixo mencionado, 

3295647746758

 

Agradeço que tirem o correto esclarecimento com quem de direito e no mais breve espaço de tempo possível.

 

Cumprimentos, Marco Cipriano

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