Resolvido

Falha loja online

  • 20 April 2022
  • 1 resposta
  • 35 visualizações

Bom dia,

 

No passado dia 31/03 fiz uma compra online na MEO, neste caso utilizando um voucher de 70€. Comprei um smartwatch da Huawei. Recebi uma mensagem no dia 1/04 a dizer que este seria entregue dia 4/04. A mensagem veio da Meo e da própria transportadora. Qual o meu espanto quando não a recebi até hoje, sendo que aguardo resposta da Meo relativamente ao que se está a passar. Já falei com dois operadoras da meo, e a dos (que diz não ter recebido nenhuma encomenda). Entretanto foi aberto um processo para averiguarem o que se terá passado, onde também recebi uma mensagem a dar conta que me responderiam num espaço de 10 dias. Até hoje, ainda nada (já passaram mais de 15 dias). Acho inadmissível como é feita uma encomenda e passadas 3 semanas ainda nem uma resposta sobre o prazo de 2 entrega tenho. O número da mensagem é 3-568725181228. Agradeço que verifiquem.

icon

Solução por Ricardo27 20 April 2022, 14:13

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Pelo fórum não é possível tratar. Aqui somos clientes,sem qualquer acesso ao sistema da meo. 

Responder