Factura indevida

  • 24 May 2022
  • 4 respostas
  • 73 visualizações

Bom dia !

Várias situações que aqui reporto que são no mínimo de muito mau gosto e de incompetência, bem clara violação de RPD..

 

Começou pela compra de um repartidor de sinal de rede WIFI no minha pagina da MEO.

Praticamente uma semana de depois da compra, o mesmo ainda não tinha chegado. Contactei o serviço de apoio ao cliente que me informou, que tinha de ser eu a andar a ligar para a transportadora afim de o localizar. Respondi que a compra foi a MEO e não a transportadora, que não fazia sentido, a MEO colocar o cliente a fazer o serviço deles .

De nada serviu, fiquei a perceber que a MEO põe os clientes a trabalhar para eles e sacode a agua do capote….

Após imensas tentativas ( do meu precioso tempo ) lá consegui chegar a fala com alguém da transportadora e combinei uma nova entrega.

Quando chegou o equipamento verifiquei de imediato que havia uma peça solta no interior. Liguei-o ao corrente, tentei fazer o emparelhamento e nada…

Neste caso, chega me juntamente com a minha factura, uma outra de um cliente qualquer com os dados pessoais e com a descrição da sua encomenda que tinha feito…

Uma situação magnifica para a proteção de dados analisar…... ( Tenho a fatura na minha posse )

Volto a contactar o serviço de apoio ao cliente que confirma alguma anomalia com o equipamento. Solicito a recolha do mesmo e a posterior a entrega de um novo.

Resposta, “ Tem que se dirigir a uma loja MEO ou aos CTT para fazer o envio!”….. - Ora bem, novamente a MEO a fazer do cliente seu funcionário! - Faça isto, faça aquilo, vá ali, vá acolá!!…

Isto em pleno seculo XXI, e haver empresas que prestam este tipo de serviço a um cliente é aberrante.

Moral da historia, MEO particularmente é aguardar pelo fim da fidelização, empresarialmente onde sou cliente Global Connect Pack ( E aqui fui deixado ao abandono pelo comercial a cerda de 2 anos ), fidelização a acabar, e já se percebe no que vai dar…

Compras na MEO, nunca mas nunca mais!!

Se quiserem que eu trabalhe para a MEO tem um preço e alto, não é de graça.

Quando alertei o serviço de apoio ao cliente sobre a fatura que tinha em minha posse , e que não me pertencia, não quiseram saber.. - Até para se atender telefones é preciso saber!..

 

Jorge Iglésias

 

 


4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

comentários destes sem ler o contrato...não é muito inteligente...

Boa tarde.

Eu estou a espera da minha encomenda,evse não vier nas datas marcadas vão me devolver o valor e ponto final.

Se arrastarem o assunto. Deixo de lhes pagar as faturas e meto advogado a tratar do caso.

Nós cumprimos com eles e eles têm que cumprir como falou nos compramos a MEO ,não a um sapateiro qualquer logo tudo e responsabilidade da Neo.

UPDATE:

 

Resposta do Provedor MEO, “ Nem sempre as coisas correm como queremos, crédito foi efetuado”

Quanto á fatura que tenho do outro cliente em minha posse, nem uma palavra!!…

Esta tudo dito, vou entregar na policia e que façam o que entender com ela.

A proteção de dados que resolva isto.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

à muitos anos que digo que comprar pela lojada Meo é um erro, apoio comercial inexistente e preços muito acima do mercado...

Responder