Esta situação já é do conhecimento de quem consulta outros tópicos relacionados com o tema, dou inicio a este para ser directamente elucidado pelos especialistas, antecipadamente grato, esta é a situação:
“Não sei o contexto, comigo foi 2 vezes no mesmo dia, nem sabia que o número existia, reclamei na loja, aceitaram a reclamação, o mais espantoso é a resposta: “sugerimos que verifique se tem algum equipamento ligado à linha telefónica (p.ex. fax, alarme) que efetue chamadas, através de automatismo, para um número que esteja inativo/errado originando o reencaminhamento da mesma para o 1820 e proceda à sua reprogramação”, alarme não tenho, fax?.
Disseram que se tornar a acontecer não podem garantir a mesma decisão.
Com a tecnologia que existe não souberam responder á pergunta: Que serviço é que eu usei ao ligar para o 1820?
Quanto ao ultimato de que se tornar a acontecer não poderem garantir a mesma decisão, eu posso garantir que as reclamações à Anacom são feitas em casa e não se paga mais por as fazer, vamos ver….