Existe hipótese de consultar a quantidade de minutos já consumidos no Meo Go

  • 19 September 2014
  • 4 respostas
  • 1860 visualizações

Olá a todos os membros do Fórum Meo.


 


A minha questão é muto simples (ou não...):


 


Existe alguma maneira de controlarmos o número de minutos que já utilizámos no Meo Go Multi e quantos ainda temos disponíveis dos tais 1.000 minutos mensais?


 


Claro que não me refiro à maneira mais tradicional que é "à merceeiro": lamber o lápis e escrever num bloco de notas tentando nunca se esquecer de tomar nota a que horas começou a ver e a que horas acabou... :p;)


 


Quem puder ajudar fico desde já agradecido...

4 respostas

Paulo.Santos escreveu:

Olá @lmcarrinho, o único controlo do plafond é através de SMS de alerta. São enviadas SMS ao atingir 80% do plafond (800 minutos) e depois ao atingir a totalidade do plafond (1.000 minutos), a indicar que este esgotou. 



Olá @@@Paulo.Santos Obrigado pela resposta. Apenas uma dúvida mais sem querer ser "chato":


 


Esses alertas são enviados por defeito pela Meo ou temos de os activar ou solicitar à Meo a sua activação em algum lado?


 


Uma vez mais grato pela ajuda.


 
Reputação 5
Olá @@@lmcarrinho, o único controlo do plafond é através de SMS de alerta. São enviadas SMS ao atingir 80% do plafond (800 minutos) e depois ao atingir a totalidade do plafond (1.000 minutos), a indicar que este esgotou. 
ClienteM4O escreveu:

Penso que os consumos no MeoGo não contam para o trafego/plafond.



Olá e obrigado pela resposta.


 


O tráfego em Mb não está incluído nos tarifários móveis (telemóvel ou banda larga móvel) até ao limite de 1.000 minutos por mês, o que quer dizer que até 1.000 minutos de ligação a ver televisão através da rede móvel Meo não se consome tráfego (em Mb) mas ultrapassados esses minutos mensais passa a retirado do nosso plafond mensal de telemóvel ou banda larga móvel o consumo da Internet utilizado pelo Meo Go.


 


Daí eu ter colocado a questão de querer controlar o número de minutos já utilizados em cada mês... Para não os ultrapassar e não estar a consumir o meu plafond com um serviço que, embora útil, não é essencial para mim.


 


Mais contribuições para este debate?
Penso que os consumos no MeoGo não contam para o trafego/plafond.

Responder