Olá a todos os membros do Fórum Meo.
A minha questão é muto simples (ou não...):
Existe alguma maneira de controlarmos o número de minutos que já utilizámos no Meo Go Multi e quantos ainda temos disponíveis dos tais 1.000 minutos mensais?
Claro que não me refiro à maneira mais tradicional que é "à merceeiro": lamber o lápis e escrever num bloco de notas tentando nunca se esquecer de tomar nota a que horas começou a ver e a que horas acabou... :p;)
Quem puder ajudar fico desde já agradecido...
Penso que os consumos no MeoGo não contam para o trafego/plafond.
ClienteM4O escreveu:
Penso que os consumos no MeoGo não contam para o trafego/plafond.
Olá e obrigado pela resposta.
O tráfego em Mb não está incluído nos tarifários móveis (telemóvel ou banda larga móvel) até ao limite de 1.000 minutos por mês, o que quer dizer que até 1.000 minutos de ligação a ver televisão através da rede móvel Meo não se consome tráfego (em Mb) mas ultrapassados esses minutos mensais passa a retirado do nosso plafond mensal de telemóvel ou banda larga móvel o consumo da Internet utilizado pelo Meo Go.
Daí eu ter colocado a questão de querer controlar o número de minutos já utilizados em cada mês... Para não os ultrapassar e não estar a consumir o meu plafond com um serviço que, embora útil, não é essencial para mim.
Mais contribuições para este debate?
Reputação 5
Olá @@@lmcarrinho , o único controlo do plafond é através de SMS de alerta. São enviadas SMS ao atingir 80% do plafond (800 minutos) e depois ao atingir a totalidade do plafond (1.000 minutos), a indicar que este esgotou.
Paulo.Santos escreveu:
Olá @lmcarrinho, o único controlo do plafond é através de SMS de alerta. São enviadas SMS ao atingir 80% do plafond (800 minutos) e depois ao atingir a totalidade do plafond (1.000 minutos), a indicar que este esgotou.
Olá
Esses alertas são enviados por defeito pela Meo ou temos de os activar ou solicitar à Meo a sua activação em algum lado?
Uma vez mais grato pela ajuda.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.