"Excedeu o número máximo de equipamentos em simultâneo da sua conta"

  • 7 May 2015
  • 6 respostas
  • 2782 visualizações

Boa noite.


Tenho o meo go em varios computadores em casa, mas nunca estão todos ligados em simultaneo no meo go.

Como posso resolver esta situação?!

6 respostas

Estou como o mesmo problema, já alterei a pass. na esperança de necessitar de novo login e desta forma resolver o problemas... mas nada feito

Nando_Benoit escreveu:
Boa noite.


Tenho o meo go em varios computadores em casa, mas nunca estão todos ligados em simultaneo no meo go.

Como posso resolver esta situação?!

 
Crachá +3
tretas
Também tenho o problema do limite dos 3 equipamentos... Não consigo perceber o porquè desse limite e muito menos que não exista online uma possibilidade de registar ou desassociar equipamentos imediatamente... Enfim... Limitações incompreensíveis...

 
Crachá +1

Boas,

Digam-me como são apurados os tipos de equipamentos ?

Não será antes tipos de browsers, sistemas operativos, ..

 

Na minha maquina tenho 3 sistemas operativos. Contabiliza 3 acessos ou um ?

Esta condição é aberrante no processo de validação.

Bom Dia,


devido às limitações impostas pelos fornecedores dos conteúdos, existem restrições no número de equipamentos que podem estar associados ao serviço MEO Go:


  • MEO Go e MEO Go Multi: Três equipamentos
  • MEO Go Single: Um equipamento
  • MEO Go Mobile: Um equipamento
 


No caso dos produtos MEO Go, MEO Go Multi ou MEO Go Single, a associação de equipamentos ocorre quando se visualiza um conteúdo através da app MEO Go ou do site meogo.pt. O equipamento utilizado fica associado por um período de 72 horas. Quando se associa o número máximo de equipamentos, a utilização do serviço em novos equipamentos só poderá ocorrer 72 horas após a utilização do serviço no primeiro equipamento associado. Com o produto MEO Go Mobile, o serviço está apenas disponível no equipamento com o cartão SIM em que o serviço está ativo. Esta informação pode ser confirmada em http://meogo.meo.pt/SiteCollectionDocuments/RequisitoseCondicoes_MEOGO.pdf . Obrigada

...Está tudo errado !!! quem inventou isto mais valia estar quieto, ou dedicar-se à pesca…

Se no mesmo PC, abrirem o acesso em 3 browsers diferentes dá logo asneira…

...e depois ficamos 72 horas à espera que um milagre aconteça ??? que palermice…

Em casa não pode haver limites...

Responder