"Excedeu o número máximo de equipamentos em simultâneo da sua conta"
Boa noite.
Tenho o meo go em varios computadores em casa, mas nunca estão todos ligados em simultaneo no meo go.
Como posso resolver esta situação?!
Tenho o meo go em varios computadores em casa, mas nunca estão todos ligados em simultaneo no meo go.
Como posso resolver esta situação?!
...Está tudo errado !!! quem inventou isto mais valia estar quieto, ou dedicar-se à pesca…
Se no mesmo PC, abrirem o acesso em 3 browsers diferentes dá logo asneira…
...e depois ficamos 72 horas à espera que um milagre aconteça ??? que palermice…
Em casa não pode haver limites...
+1
Boas,
Digam-me como são apurados os tipos de equipamentos ?
Não será antes tipos de browsers, sistemas operativos, ..
Na minha maquina tenho 3 sistemas operativos. Contabiliza 3 acessos ou um ?
Esta condição é aberrante no processo de validação.
Também tenho o problema do limite dos 3 equipamentos... Não consigo perceber o porquè desse limite e muito menos que não exista online uma possibilidade de registar ou desassociar equipamentos imediatamente... Enfim... Limitações incompreensíveis...
+3
tretas
A
Bom Dia,
devido às limitações impostas pelos fornecedores dos conteúdos, existem restrições no número de equipamentos que podem estar associados ao serviço MEO Go:
No caso dos produtos MEO Go, MEO Go Multi ou MEO Go Single, a associação de equipamentos ocorre quando se visualiza um conteúdo através da app MEO Go ou do site meogo.pt. O equipamento utilizado fica associado por um período de 72 horas. Quando se associa o número máximo de equipamentos, a utilização do serviço em novos equipamentos só poderá ocorrer 72 horas após a utilização do serviço no primeiro equipamento associado. Com o produto MEO Go Mobile, o serviço está apenas disponível no equipamento com o cartão SIM em que o serviço está ativo. Esta informação pode ser confirmada em http://meogo.meo.pt/SiteCollectionDocuments/RequisitoseCondicoes_MEOGO.pdf . Obrigada
devido às limitações impostas pelos fornecedores dos conteúdos, existem restrições no número de equipamentos que podem estar associados ao serviço MEO Go:
- MEO Go e MEO Go Multi: Três equipamentos
- MEO Go Single: Um equipamento
- MEO Go Mobile: Um equipamento
No caso dos produtos MEO Go, MEO Go Multi ou MEO Go Single, a associação de equipamentos ocorre quando se visualiza um conteúdo através da app MEO Go ou do site meogo.pt. O equipamento utilizado fica associado por um período de 72 horas. Quando se associa o número máximo de equipamentos, a utilização do serviço em novos equipamentos só poderá ocorrer 72 horas após a utilização do serviço no primeiro equipamento associado. Com o produto MEO Go Mobile, o serviço está apenas disponível no equipamento com o cartão SIM em que o serviço está ativo. Esta informação pode ser confirmada em http://meogo.meo.pt/SiteCollectionDocuments/RequisitoseCondicoes_MEOGO.pdf . Obrigada
Estou como o mesmo problema, já alterei a pass. na esperança de necessitar de novo login e desta forma resolver o problemas... mas nada feito
Nando_Benoit escreveu:
Boa noite.
Tenho o meo go em varios computadores em casa, mas nunca estão todos ligados em simultaneo no meo go.
Como posso resolver esta situação?!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.