"Excedeu o número máximo de equipamentos em simultâneo da sua conta"
Boa noite.
Tenho o meo go em varios computadores em casa, mas nunca estão todos ligados em simultaneo no meo go.
Como posso resolver esta situação?!
Tenho o meo go em varios computadores em casa, mas nunca estão todos ligados em simultaneo no meo go.
Como posso resolver esta situação?!
Estou como o mesmo problema, já alterei a pass. na esperança de necessitar de novo login e desta forma resolver o problemas... mas nada feito
Nando_Benoit escreveu:
Boa noite.
Tenho o meo go em varios computadores em casa, mas nunca estão todos ligados em simultaneo no meo go.
Como posso resolver esta situação?!
A
Bom Dia,
devido às limitações impostas pelos fornecedores dos conteúdos, existem restrições no número de equipamentos que podem estar associados ao serviço MEO Go:
No caso dos produtos MEO Go, MEO Go Multi ou MEO Go Single, a associação de equipamentos ocorre quando se visualiza um conteúdo através da app MEO Go ou do site meogo.pt. O equipamento utilizado fica associado por um período de 72 horas. Quando se associa o número máximo de equipamentos, a utilização do serviço em novos equipamentos só poderá ocorrer 72 horas após a utilização do serviço no primeiro equipamento associado. Com o produto MEO Go Mobile, o serviço está apenas disponível no equipamento com o cartão SIM em que o serviço está ativo. Esta informação pode ser confirmada em http://meogo.meo.pt/SiteCollectionDocuments/RequisitoseCondicoes_MEOGO.pdf . Obrigada
devido às limitações impostas pelos fornecedores dos conteúdos, existem restrições no número de equipamentos que podem estar associados ao serviço MEO Go:
- MEO Go e MEO Go Multi: Três equipamentos
- MEO Go Single: Um equipamento
- MEO Go Mobile: Um equipamento
No caso dos produtos MEO Go, MEO Go Multi ou MEO Go Single, a associação de equipamentos ocorre quando se visualiza um conteúdo através da app MEO Go ou do site meogo.pt. O equipamento utilizado fica associado por um período de 72 horas. Quando se associa o número máximo de equipamentos, a utilização do serviço em novos equipamentos só poderá ocorrer 72 horas após a utilização do serviço no primeiro equipamento associado. Com o produto MEO Go Mobile, o serviço está apenas disponível no equipamento com o cartão SIM em que o serviço está ativo. Esta informação pode ser confirmada em http://meogo.meo.pt/SiteCollectionDocuments/RequisitoseCondicoes_MEOGO.pdf . Obrigada
+3
tretas
Também tenho o problema do limite dos 3 equipamentos... Não consigo perceber o porquè desse limite e muito menos que não exista online uma possibilidade de registar ou desassociar equipamentos imediatamente... Enfim... Limitações incompreensíveis...
+1
Boas,
Digam-me como são apurados os tipos de equipamentos ?
Não será antes tipos de browsers, sistemas operativos, ..
Na minha maquina tenho 3 sistemas operativos. Contabiliza 3 acessos ou um ?
Esta condição é aberrante no processo de validação.
...Está tudo errado !!! quem inventou isto mais valia estar quieto, ou dedicar-se à pesca…
Se no mesmo PC, abrirem o acesso em 3 browsers diferentes dá logo asneira…
...e depois ficamos 72 horas à espera que um milagre aconteça ??? que palermice…
Em casa não pode haver limites...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.