Excedeu o número máximo de equipamentos em simultâneo...

• 10 June 2014
  • 1 resposta
  • 3082 visualizações

Crachá +1
  • Dinamizador Júnior
  • 10 respostas
Boa noite (para a MEO e não para mim, com toda a certeza...)

Mais uma vez o mesmo erro e não sei porquê...  já é demais ter que estar sempre a ligar para o apoio para resolver problemas do serviço MEO e ainda por cima ter que pagar por erros alheios.

Então é assim: Somente estiveram em uso dois dispositivos no sábado (tablet e telemóvel) e hoje ao tentar aceder do portátil recebo esta informação "Não é possível visualizar o conteúdo. Excedeu o número máximo de equipamentos em simultâneo na sua conta." Já por diversas vezes se passaram semanas e o erro persistiu e tive que ligar e pagar a chamada para me "limparem" os dispositivos. Inadmissível pois é um serviço pelo qual eu estou a pagar mensalidade e pelo que leio nas informaçoes o que vejo é "MEO Go Multi - Veja canais de televisão, através da rede de qualquer operador nacional, dentro e fora de casa, em 3 equipamentos em simultâneo (consulte a lista de canais disponíveis) e filmes do MEO VideoClube em qualquer lugar." Não vejo referencia nenhuma a horas de espera ou a só poderem ser três dispositivos... o que diz é que só podem ser 3 em simultâneo! Já sei... lá vem o chato do costume mas pago para ter um serviço e exijo o mínimo de respeito e de responsabilidade por parte da MEO.

Em vez de andarem a ligar para campanhas disto ou daquilo tratem é de resolver as limitações das vossas plataformas e desta forma resolvam também os problemas dos que pagam por um serviço que deveria ser minimamente de qualidade... Enfim!

Aguardo resposta, se possível sem ser obrigado a pagar para reportar erros do MEO...

Apenas um desabafo... Nunca mais me enganam com ofertas por telefone e promessas de melhoria do serviço para continuar com este serviço fraco e com constantes erros (Internet sem qualidade que levaram à troca do router já por 3 vezes, paragens enquanto vejo uma simples gravação, impedimento de livremente criar um simples email associado à conta - crio o email, aparece que o pedido está no estado de Processamento e passados 20 segundos recebo nova mensagem a dizer que o meu pedido está no estado Cancelado sem que eu o cancele, e o "karma" do  MEO Go Multi com erros e mais erros nos dispositivos quando nenhum está ligado...).

Luis

1 resposta

Bom dia @L_A , devido a limitações impostas pelos fornecedores dos conteúdos, existem restrições no número de equipamentos que podem estar associados ao serviço MEO Go.

Assim, e de forma automática, após 72 horas é feito reset aos equipamentos associados ao serviço (quando é atingido o número máximo de equipamentos ligados).

Pode consultar mais informações sobre este assunto em http://8yo.7h.sl.pt

Para podermos verificar o que está a ocorrer com o seu serviço de internet, envie o NIF de titular da conta e nº de contacto via mensagem privada, referindo no assunto o nº 3-30692254632. 

Responder