Resolvido

eurosport 1

  • 18 June 2022
  • 19 respostas
  • 478 visualizações

O canal Eurosport 1 desapareceu do MEO go, serei o único com esse problema? Já reinstalei e nada.

icon

Solução por Bofac 19 June 2022, 15:26

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

19 respostas

Confirmo, também deixei ter o Eurosport 1 na aplicação. Já reiniciei o router, tenho a aplicação atualizada, já reiniciei o tlm e nada. Está assim desde ontem.

Reputação 7
Crachá +24

Aqui continua lá como sempre.

Reputação 7
Crachá +21

Aqui está e funciona, nao da para fazer printscreen mas funciona

Desinstalei a aplicação e voltei a instalar e já apareceu de novo.

Também já desinstalei e voltei a instalar, e não resultou. Já enviei mensagem a reportar avaria, vamos ver no que dá

Crachá

Também estou sem a Eurosport 1 no Meo Go desde ontem. Já atualizei a aplicação e nada. No telemóvel, desapareceu do nada.

Alguém sabe se o problema fica resolvido com a desinstalação e reinstalação?

Reputação 7
Crachá +21

Tanto no pc como na app movel a funcionar: 

 

É melhor comunicarem a situação pela linha de apoio, algo nao está bem na vossa conta / configuração da mesma

Reputação 7
Crachá +24

Por cá também não aparece, pede para ligar a uma rede MEO.

Reputação 7
Crachá +24

Ora bem, desinstalei , instalei ligado ao router da meo e ficou a funcionar.

Presumo que possa ser por estar ligado a outro router que não funcione.

Apenas acontece com aparelhos Android. No computador funciona sem problemas. No tlm e tablet já tentei de tudo e nada funcionou. Já reportei a avaria e estou a aguardar resposta.

Crachá

Como sou inexperiente, alguém me sabe dizer onde é que posso reportar a avaria na aplicação?

Obrigado!

Eu enviei mensagem através da aplicação My MEO.

Reputação 7
Crachá +24

No meu telemóvel Android continua a funcionar sem problemas.

Talvez seja como há dias… clientes com MEO go estavam com problemas técnicos e clientes com MEO go multi estava tudo ok.

Também tenho esse problema em android.

Nos ultimos dois dias tive ao telefone com o suporte da meo e não conseguiram resolver nem sabem o problema.

Confirmo que o Eurosport 1 deixou de estar disponivel no Meo Go no Android (já desinstalei e voltei a instalar e nada - vários Androids cá em casa).

Na App no Windows e na página web Meo Go funciona perfeitamente.

Ficaram de me ligar em 24h para resolver a situação, mas até agora nada 😤

Crachá

Tive de instalar o browser Edge no tablet para ver a Eurosport 1 (mas é na versão e não é tão otimizado). Em Android ainda é miragem e também já reportei o problema e nada.

Crachá

Tentaram ligar-me. Como não atendi, enviaram mensagem a indicar que já atualizaram tudo. De facto, já está tudo operacional. E o que eu “temi” perder a Volta a França =D =D

Obrigado a todos pelas dicas e ajudas.

Resolvido, ligaram-me hoje para avisar que a avaria foi solucionada. Espero que para todos em geral!