Esta conta MEO Music está suspensa.

• 6 January 2016
  • 14 respostas
  • 2536 visualizações

Boa tarde,

Não consigo contornar este erro, na minha area de cliente indica que a conta está ativa mas ao aceder ao Meo Music continuo a receber esta informação.

Agradeço ajuda na resolução.

Melhores cumprimentos,

14 respostas

Reputação 4
Olá PedroRBCorreia,

Temos indicação que o problema se encontra ultrapassado.

Sim obrigado.

Cumprimentos,

Pedro Correia
Encontro-me com o mesmo problema e não o consigo resolver. A conta está activa na área de cliente, no entanto continua a dizer que está suspensa.
Olá pmestre,

Só consegui solucionar pelo apoio a cliente, linha telefónica.

Basicamente o que se passava é que o meu serviço estava apoiado numa promoção que tinha espirado, e precisava de ser alocado a outro produto, Isso só via apoio a cliente é que se consegue.

Espero que ajude..
Tenho o mesmo problema o que posso fazer, dizem que a minha conta ja nao se encontra activa.
Tens que contactar o apoio ao cliente e explicar a situação. Eles comigo resolveram na hora. Disseram-me para criar um novo login e mover toda a informação para lá.
Boas tenho a minha conta suspensa.
Está tudo ok mas quando vou então no meo musical

A conta está suspensa.

O meu nick é kripta
O meu mail kriptamilano@hotmail.com
Boa tarde,

Tenho a minha conta suspensa à umas semanas. Já enviei um mail ao suporte do qual não obtive resposta.

Gostaria que me resolvessem o problema.

Muito obrigado
Reputação 4
Olá Dixmixdix,
Sugerimos que cries um pedido na Área de Cliente MEO a reportar o problema na tua conta.
Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Boa tarde,
Também tenho a minha conta meo music suspensa.
Como contornar este problema?

Obrigado
Boa tarde.

Também tenho este problema de conta suspensa, que provavelmente acontece por já ter sido cliente com um serviço móvel e após desativação dos mesmos a conta do MEO Music ficou suspensa.

Neste momento tenho um serviço Banda Larga Móvel Pós-pago (Tarifário Mega) e segundo me foi indicado tenho acesso gratuito ao serviço, no entanto aparece sempre "Esta conta MEO Music está suspensa. Para voltar a ouvir música, associe a sua conta MEO Music a um produto MEO na sua Área de Cliente.", ao clicar no link "Área de Cliente" aparece "De momento não é possível satisfazer o seu pedido. Por favor, tente mais tarde.".

Solicito o desbloqueio para que possa usufruir do serviço.

Cumprimentos,
Daniel Silva
Boa tarde
há uns dias atrás a minha conta do serviço meo music, sem aviso prévio, e como obvio eu não faço ideia como posso recuperar a conta. Peço que me ajudem a resolver este provlema, pois gostaria de continuar a usufruir do vosso serviço!
Obrigado
Bom dia.
Deixei de utilizar a conta no Meo music e agora quero voltar a utilizar mas já utilizei o meu número de telemóvel na outra conta. Como posso apagar aquela conta para poder criar outra?
Obrigada.
Estou com mesmo problema

Agradecia uma resolução, reset de conta para fazer 7m novo registo ou algo

Obrigado

Responder