Resolvido

ESim

  • 6 June 2019
  • 8 respostas
  • 910 visualizações

Para quando está previsto o Esim na Meo?
icon

Solução por Vanessa_MEO 9 January 2020, 19:26

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +26

Foi lançado hoje o eSIM na MEO.

Boa tarde, gostaria de por uma questão.

Tenho um smartphone compativel com eSim e a minha duvida é:

Se eu perdir 2⁰via do meu sim para eSim, o novo eSim funcionará em simultanio no smartphone e por exemplo em um smartwatch compativel com a mesma tecnologia?

Agradeço desde já a ajuda.

 

Cumprimentos

David Caeiro 

Crachá

Boa noite!

 

A minha questão é basicamente a mesma do colega acima, ou seja:

 

É possível solicitar uma segunda via, no formato eSIM, de um cartão SIM já existente num Smartphone e, deste modo, usar o eSIM num Smartwatch compatível, partilhando o tarifário já subscrito do cartão SIM, nos dois equipamentos?

 

Agradeço desde já o esclarecimento desta dúvida, para a qual não encontro resposta nas FAQ's disponiveis no site Meo.

 

Cumprimentos.

Crachá

Utilizo um Samsung S20 ligado a um plano pós pago. Tenho instalado um cartão Sim.  Adquiri um Galaxy Watch 4 e tenciono solicitar um cartão eSim para poder fazer e receber chamadas com o relógio. Poderei continuar a fazer e receber chamadas, indistintamente, com os dois equipamentos mantendo o mesmo numero de telefone? Como tenciono manter o cartão Sim no telefone  para utilizar o mesmo numero no relógio deverei solicitar numa loja MEO uma segunda via com eSIM?

Crachá

Pois, de facto esta parece ser a pergunta de 100.000.000 €, à qual ninguém sabe dar resposta. 

Talvez utilizando o "canal alternativo" pago, ligando 16200.

Eu também gostava de saber, mas se calhar aqui não vou mesmo obter resposta.

 

Boa sorte e cumprimentos!

Crachá

Boa noite!

 

A minha questão é basicamente a mesma do colega acima, ou seja:

 

É possível solicitar uma segunda via, no formato eSIM, de um cartão SIM já existente num Smartphone e, deste modo, usar o eSIM num Smartwatch compatível, partilhando o tarifário já subscrito do cartão SIM, nos dois equipamentos?

 

Agradeço desde já o esclarecimento desta dúvida, para a qual não encontro resposta nas FAQ's disponiveis no site Meo.

 

Cumprimentos.

 

Crachá

Boa noite!

 

A minha questão é basicamente a mesma do colega acima, ou seja:

 

É possível solicitar uma segunda via, no formato eSIM, de um cartão SIM já existente num Smartphone e, deste modo, usar o eSIM num Smartwatch compatível, partilhando o tarifário já subscrito do cartão SIM, nos dois equipamentos?

 

Agradeço desde já o esclarecimento desta dúvida, para a qual não encontro resposta nas FAQ's disponiveis no site Meo.

 

Cumprimentos.

 

Utilizo um Samsung S20 ligado a um plano pós pago. Tenho instalado um cartão Sim.  Adquiri um Galaxy Watch 4 e tenciono solicitar um cartão eSim para poder fazer e receber chamadas com o relógio. Poderei continuar a fazer e receber chamadas, indistintamente, com os dois equipamentos mantendo o mesmo numero de telefone? Como tenciono manter o cartão Sim no telefone  para utilizar o mesmo numero no relógio deverei solicitar numa loja MEO uma segunda via com eSIM?

 

 

Sim é possível . Solicite um cartão de partilha de internet associado ao seu cartão principal, mas em formato esim. Conseguirá fazer chamadas, SMS e aceder a dados no relógio. A única desvantagem é que para receber chamadas apenas pode fazer em cada equipamento de cada vez. No entanto é muito fácil alterar o sim principal, digitar *131#  no relógio quando quiser sair só com ele e deixar o telefone em casa. Tem um custo promocional mensal de 2.99 se aderir até 31/10 ou 5,99 se aderir depois. A emissão do esim de partilha de internet é gratuita para pós pagos e 10 euros para pré pagos.

Crachá

Boa tarde, gostaria de por uma questão.

Tenho um smartphone compativel com eSim e a minha duvida é:

Se eu perdir 2⁰via do meu sim para eSim, o novo eSim funcionará em simultanio no smartphone e por exemplo em um smartwatch compativel com a mesma tecnologia?

Agradeço desde já a ajuda.

 

Cumprimentos

David Caeiro