Bom dia,
Deparo-me com este problema constante na aplicação da MEO (imagem em anexo).
Não sei como hei de resolver.
Utilizo a aplicação da TV da MEO na apple TV , ios mais recente.
Obrigado.
Solução por omicronpersei8
Ver originalBom dia,
Deparo-me com este problema constante na aplicação da MEO (imagem em anexo).
Não sei como hei de resolver.
Utilizo a aplicação da TV da MEO na apple TV , ios mais recente.
Obrigado.
Solução por omicronpersei8
Ver originalisso também me ocorre, o tema ocorre quando a Apple TV fica em um canal “X” horas? Será algo normal, segundo o que me foi transmitido.
e existe alguma solução para isso?
isso acontece quer em android que em ios.
deduzo que não há forma de contornar isso. Isso deverá ocorrer para evitar que boxes fiquem a puxar stream sem as pessoas estarem realmente a ver tv (há muita gente que desligua a tv e deixa as boxes 24H ligadas).
Será, digo eu, eventualmente uma medida de contenção.
No seu caso em particular com resolve quando lhe acontece isso?
eu carrego na tecla de menu e de seguida ok (do touch pad), o canal retoma a emissão.
ontem aconteceu-me a mesma situação.
e fazendo isto: “eu carrego na tecla de menu e de seguida ok (do touch pad), o canal retoma a emissão. “ não resolve…
ficando com o aspeto abaixo indicado …
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.