Resolvido

Erro sistematico na aplicação da MEO

  • 24 January 2022
  • 6 respostas
  • 485 visualizações

Crachá

Bom dia,

 

Deparo-me com este problema constante na aplicação da MEO  (imagem em anexo).

Não sei como hei de resolver.

Utilizo a aplicação da TV da MEO na apple TV , ios mais recente.

 

 

 

Obrigado.

icon

Solução por omicronpersei8 24 January 2022, 16:15

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23

isso também me ocorre, o tema ocorre quando a Apple TV fica em um canal “X” horas? Será algo normal, segundo o que me foi transmitido. 

Crachá

e existe alguma solução para isso?
isso acontece quer em android que em ios.

 

Reputação 7
Crachá +23

deduzo que não há forma de contornar isso. Isso deverá ocorrer para evitar que boxes fiquem a puxar stream sem as pessoas estarem realmente a ver tv (há muita gente que desligua a tv e deixa as boxes 24H ligadas).

Será, digo eu, eventualmente uma medida de contenção. 

 

Crachá

No seu caso em particular com resolve quando lhe acontece isso?

 

 

Reputação 7
Crachá +23

eu carrego na tecla de menu e de seguida ok (do touch pad), o canal retoma a emissão. 

Crachá

ontem aconteceu-me a mesma situação.

e fazendo isto: “eu carrego na tecla de menu e de seguida ok (do touch pad), o canal retoma a emissão. “ não resolve… 

ficando com o aspeto abaixo indicado …

 

 

Responder