Erro no registo Meo Music

  • 4 February 2015
  • 3 respostas
  • 647 visualizações

Crachá +1
Bom dia,

 

Há coisa de um mês quis registar o serviço Meo Music com o meu e-mail pessoal mas dava um erro onde dizia que o meu número já estava registado. Descobri que tinha sido registado com outro e-mail (outro contrato) que tinha tido anteriormente. Contudo, este e-mail antigo precisa de ser cancelado. O que queria era cancelar o Meo Music actualmente activo para poder registar com o novo, digamos que fazer um reset a este serviço. Foi-me dito que já tinha sido feito mas continua tudo na mesma. Ando nisto há 1 mês... Há maneira de ser eu a fazer este reset?

3 respostas

Reputação 4
Boa tarde prrrc, sugerimos que aceda à área de cliente com o seu e-mail antigo, selecione "serviços", em MEO Music carregue em "Gerir" e posteriormente "Desativar". Após este processo, aceda à sua área de cliente atual, seguindo os mesmos passos selecionando "Ativar". Caso sinta alguma dificuldade, pode enviar-nos o seu e-mail antigo, o e-mail atual, o nº de cliente/NIF e um contacto através de mensagem privada, colocando a refª 3-67884016742 no título. 
Crachá +1
Ao aceder à área de cliente com o e-mail antigo não tenho nenhum produto associado. Recebi uma chamada hoje do suporte técnico da MEO a dizer que seria impossível apagar a conta e que teria de arranjar um número diferente para associar ao meu novo e-mail/contrato. Das duas uma... Ou isto está tudo mal pensado ou é má vontade.


 


Obrigado,
Crachá +1
No e-mail antigo tive de registar o produto "Telemóvel" e activar e desactivar o serviço para no novo poder registar. Está resolvido. Contudo fiquei com a ideia que a malta do call center não tem formação suficiente para resolver este tipo de problemas. Contudo aqui no forum consegui alguma ajuda.


 


Obrigado

Responder