Pergunta

Erro no MeoGo

  • 5 February 2021
  • 6 respostas
  • 87 visualizações

Boa noite.

Consigo entrar no MeoGo no tablet e ver todos os canais que tenho na TV, mas no PC e no telemóvel dá este erro: “Este canal não pode ser visualizado. Consulte os canais disponíveis e as condições do seu serviço em meogo.pt”.

Gostaria de saber o que preciso fazer para resolver o problema.

 

Obrigada.


6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O melhor será ligar para o 16209 para verificarem a situação. 

Obrigada.

Olá marta. Eu tenho o mesmo erro que você. Que lhe indicaram desde o 16209?

 

Obrigado

Boa tarde Soraia.

Disseram-me que era um problema relativo aos sistemas operativos mas que eles estão a tentar resolver. Toda a maneira, aconselhou a ir atualizando a app e verificar se já foi resolvido o problema.

 

Cumprimentos.

Boa noite,

Eu estou com  problema em aceder ao Meo Go em casa, já lá vai 1 mês.

Ja desliguei o router e continua tudo igual. Não consigo ver Meo Go no meo Android 10:

 “Este canal não pode ser visualizado. Ligue-se a rede MEO de sua casa (pacotes ADSL ou Fibra) ou ative o MEO GO multi em meogo.pt para utilizar em qualquer rede.”

Alguém me pode ajudar?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +24

@Fiolanda

Houve alguma alteração no seu pacote / serviço? Já ligou para o 16209 para verificarem a situação? 

Responder