Boas e Bom Ano
Ao fazer o download deste mês, a 1ª musica deu erro e ocupou 4 dos 10 downloads mensais.
Agradecia que o erro fosse corrigido para eu fazer os restantes 3 downloads a que tenho direito.
Anexo um.jpg
http://i58.tinypic.com/35ksy79.jpg
Atenciosamente
Luis Gaspar
Boa tarde @@@rungan lamentamos a demora na resposta. Para podermos ajudar, solicitamos que nos enviem mensagem privada com os seguintes dados:
-E-mail de login na área de cliente
-Dados de cliente com que ativou o serviço (nº de cliente/nº de telemóvel)
-Nº de contacto
Em assunto refira 3-61542442812
-Nº de contacto
Em assunto refira 3-61542442812
Ao tentar entrar no meo music aparece a seguinte msg "
MEO MUSIC-CREDÊNCIAIS INVÁLIDAS
MEO MUSIC-CREDÊNCIAIS INVÁLIDAS
rungan, estamos a analisar o ocorrido e será contactado, pelos nossos serviços, assim que tenhamos novidades.
ok
Fico a aguardar resposta então
Obrigado e Bom Ano
Fico a aguardar resposta então
Obrigado e Bom Ano
Olá @@@cesarfonseca7 envie mensagem privada com os seguintes dados:
-Nº de contacto
Para podermos averiguar o exposto, em assunto refira
-Nº de contacto
Para podermos averiguar o exposto, em assunto refira
Boa noite!
Não consigo aceder ao MEO Music tanto pela app no meu Iphone, tanto no PC com win7.
A mensagem que aparece é a habitual que vejo nos foruns, "Credenciais Inválidas".
Agradecia uma forma de resolver a questão.
Cumprimentos
Não consigo aceder ao MEO Music tanto pela app no meu Iphone, tanto no PC com win7.
A mensagem que aparece é a habitual que vejo nos foruns, "Credenciais Inválidas".
Agradecia uma forma de resolver a questão.
Cumprimentos
Ficamos ao dispor para questões adicionais.
Boa noite @@@Santanix , para podermos ajudar agradecemos que envie mensagem privada com o seu username, dados de cliente com que ativou o serviço (nº de cliente/nº de telemóvel) , e um contacto telefónico.
Indique a ref. 3-62968783682 no assunto da mensagem.
Indique a ref. 3-62968783682 no assunto da mensagem.
Santanix, vamos analisar o motivo pelo qual não consegue aceder ao serviço e logo que tenhamos novidades, será contactado pelos nossos serviços.
Estamos ao dispor para qualquer questão adicional.
A situação ficou resolvida.
Obrigado pela ajuda
Cumprimentos
Luis Gaspar
Obrigado pela ajuda
Cumprimentos
Luis Gaspar
Situação não ficou resolvida, continua a dizer credenciais inválidas.
Estou a fazer o processo de desativação do produto e voltar a ativar a ver se resulta. Caso fique na mesma, desisto de usufruir deste serviço.
Estou a fazer o processo de desativação do produto e voltar a ativar a ver se resulta. Caso fique na mesma, desisto de usufruir deste serviço.
Ficamos ao dispor para qualquer questão adicional.
Boa tarde! Desde ontem que não consigo aceder ao Meo Music! O login dá erro, diz que as credenciais estão erradas, contudo sei que estão certas!
Viva,
Também está acontecer o mesmo comigo. Não consigo aceder ao MEO Music no Windows 8.1. Aparece a mesma mensagem de erro: "Credenciais erradas".
Já tentei mudar a password mas também não resolveu o problema.
Obrigado
Também está acontecer o mesmo comigo. Não consigo aceder ao MEO Music no Windows 8.1. Aparece a mesma mensagem de erro: "Credenciais erradas".
Obrigado
Olá @@@InesBuinho , envie mensagem privada com o seu username, NIF e contacto telefónico para podermos ajudar.
Indique a ref. 3-66965893892 no titulo da mensagem.
Indique a ref. 3-66965893892 no titulo da mensagem.
Olá de novo,
este mês voltou a fazer a mesma coisa e marcou 4 downloads da mesma música.
Atenciosamente
Luis Gaspar
este mês voltou a fazer a mesma coisa e marcou 4 downloads da mesma música.
Atenciosamente
Luis Gaspar
Reputação 4
Boa tarde rungan, será contactado, com a maior brevidade possível, para resolução do constrangimento indicado.
Viva,
Obrigado
Obrigado
Reputação 4
Estamos ao dispor para qualquer questão adicional.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.