Resolvido

Erro na visualização das gravações automáticas

  • 9 Janeiro 2015
  • 3 respostas
  • 1662 visualizações

Ao aceder ao meo go nas gravações automáticas, quando tento visualizar qualquer programa aparece o erro :3050 Reachead the end...Buffer cannot progress.

Já tentei com outros navegadores mas dá o mesmo erro.

Como posso resolver este problema?
icon

Solução por Maria_MEO 9 Janeiro 2015, 17:11

Boa tarde @@@David_Ismael , para verificarmos a dificuldade que reporta com o acesso às gravações automáticas via Meo Go, necessitamos que nos envie os seguintes dados: NIF do Titular, numero de contacto, a forma como está a efetuar o acesso (exemplo: PC, Smartphone, etc.), o sistema operativo utilizado (exemplo: Windows Vista, Android x.x, etc),  e o email de acesso à sua área de cliente. Envie estes dados por mensagem privada.
Ver original

3 respostas

Reputação 6
Boa tarde @@@David_Ismael , para verificarmos a dificuldade que reporta com o acesso às gravações automáticas via Meo Go, necessitamos que nos envie os seguintes dados: NIF do Titular, numero de contacto, a forma como está a efetuar o acesso (exemplo: PC, Smartphone, etc.), o sistema operativo utilizado (exemplo: Windows Vista, Android x.x, etc),  e o email de acesso à sua área de cliente. Envie estes dados por mensagem privada.
Boa Noite, o erro anterior já não aparece mas continua a dar erro (3222), Gostaria de saber se é por causa do sistema operativo que acontece ou o erro é vosso.


Obrigado pela atenção
Reputação 6
Boa tarde @@@David_Ismael , habitualmente o erro que menciona é resolvido através da atualização do Silverlight. Pedimos-lhe que aceda a está página e verifique se dispõe da versão adequada do Silverligh, se necessário atualize a mesma. Posteriormente, reinicie o browser e volte a testar o acesso. Caso a situação se mantenha, informe-nos.

Responder