Resolvido

Erro na identificação do telemóvel na aplicação Meo Localizz

  • 10 March 2015
  • 3 respostas
  • 1250 visualizações

Depois de ter instalado a aplicação Meo Localizz no telemóvel da minha mulher (Lumia 535, cliente MEO) e no meu (Lumia 920, Vodafone), e parecer estar a funcionar bem em ambos, não consigo registar a minha filha no telemóvel dela (Lumia 735, nº vodafone portado para MEO), pois depois de preencher as credenciais da conta e em seguida o nome e o nº de telemóvel dela e clicar no botão para submeter a informação surge a mensagem "Erro inesperado. Volte a tentar novamente.". Já reiniciei o telefone e mantem-se o mesmo erro. Já reinstalei a aplicação e mantem-se o erro. Experimentei mover a aplicação do cartão micro-sd para o telemóvel e mantem-se o erro.


 


Dado que o objetivo de instalar a aplicação foi precisamente para monitorizar o telemóvel da minha filha, gostava de saber como posso ultrapassar esta situação, caso contrário cancelarei o serviço.
icon

Solução por AlbertoSilva 31 March 2015, 01:35

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 4
Boa tarde AlbertoSilva, de modo a averiguarmos esta indisponibilidade, envie-nos os números de telemóvel já associados ao serviço, o e-mail/login de acesso e o contacto da sua filha, através de mensagem privada. No título da mensagem, coloque a referência 3-74152552534.
Reputação 4
AlbertoSilva, estamos a averiguar a dificuldade relatada. Assim que tenhamos mais informações, entraremos em contacto consigo. 
Depois de ter feito um reset completo ao equipamento, a aplicação instalou e já permitiu configurar o telefone.


 


Obrigado pelo suporte.


 


Cumprimentos,


Alberto Silva