Depois de ter instalado a aplicação Meo Localizz no telemóvel da minha mulher (Lumia 535, cliente MEO) e no meu (Lumia 920, Vodafone), e parecer estar a funcionar bem em ambos, não consigo registar a minha filha no telemóvel dela (Lumia 735, nº vodafone portado para MEO), pois depois de preencher as credenciais da conta e em seguida o nome e o nº de telemóvel dela e clicar no botão para submeter a informação surge a mensagem "Erro inesperado. Volte a tentar novamente.". Já reiniciei o telefone e mantem-se o mesmo erro. Já reinstalei a aplicação e mantem-se o erro. Experimentei mover a aplicação do cartão micro-sd para o telemóvel e mantem-se o erro.
Dado que o objetivo de instalar a aplicação foi precisamente para monitorizar o telemóvel da minha filha, gostava de saber como posso ultrapassar esta situação, caso contrário cancelarei o serviço.
icon
Solução por AlbertoSilva 31 March 2015, 01:35
Ver original