Pergunta

Erro na compra de equipamentos a prestações

  • 13 May 2020
  • 2 respostas
  • 62 visualizações

Crachá

Boa tarde. Tentei adquirir um portátil através da loja online, mas quando finalizo a compra diz que neste momento não é possível para tentar mais tarde. Já liguei para o apoio ao cliente e o que me disseram é que não conseguem ajudar porque não conseguem fazer a venda de portáteis pela linha telefónica. Tenho alguma urgência na aquisição do equipamento. Agradeço que me ajudem com uma solução. 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Sugiro que verifique as condições da loja online. Deduzo que deverá estar a selecionar pagamento em prestações - https://www.meo.pt/loja/em-destaque/smartphones-prestacoes#Condicoes 

Crachá

Sim estou e escolher a opção a prestações. E segundo o que me disseram ao telefone não há qualquer problema com isso. Até porque se fosse pela linha telefónica o colega tentou um telemóvel dos mais caros e era possível. 

Responder