erro na autenticaçao do utilizador
instalei a pouco app meu go e nao consigo ver canal nenhum.
pede-me email e password eu coloco e diz:"Erro na autenticaçao do utilizador".
porque?
Depois da ativação teste novamente o acesso (através dos dispositivos móveis e PC).
Eu estou com o mesmo problema que o
Indique a ref. 3-43461497510 no titulo da mensagem.
Se a memória não me falha, apenas foi necessário ir à área de cliente da MEO e registar todos os serviços que possuo (televisão, internet, telefone, etc).
Estou com o mesmo problema que os utilizadores anteriores, mas no meu caso já registei todos os produtos na minha área de cliente. Consigo aceder usando as minhas credenciais, e dei permissões à minha filha para também ela poder aceder ao MEO GO, mas no caso dela aparece uma mensagem indicando "Para usar o MEO Go precisa de ter um serviço associado ao LOGIN". Ela já tem um login e quando lhe dei permissões já consegue aceder aos serviços e à facturação, mas não ao MEO GO.
Alguma solução? Obrigado.
Volvidos 6 anos, os mesmos problemas subsistem: também não consigo aceder ao Meo Go, que está activado. Introduzo o mail e password (correctos) e dá erro de autenticação.
Houve alguma alteração no serviço ou pacote? Poderá estar relacionado com isso.
Na realidade, houve: a inclusão de um novo telemóvel no pacote. Que fazer nestes casos?
E só não consegue no telemóvel que foi adicionado de novo ou não consegue com nenhum?
O que foi adicionado não está na minha posse e, de momento, não posso testá-lo. Não funciona em todos os equipamentos em que funcionava (há muito tempo): pc Windows (site e app), iPhone e iPad.
O melhor será mesmo contactar o apoio técnico 16209 e verifique com eles o que se passa.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.