erro na autenticaçao do utilizador

  • 13 June 2014
  • 15 respostas
  • 9616 visualizações

boa noite.

instalei a pouco app meu go e nao consigo ver canal nenhum.

pede-me email e password eu coloco e diz:"Erro na autenticaçao do utilizador".

porque?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@sabrosa13 , recomendamos que ative o serviço MEO Go na área de clientes em https://cliente.meo.pt/


Depois da ativação teste novamente o acesso (através dos dispositivos móveis e PC).
Mas a mim diz que já se encontra noutro email!!
Boa tarde,

 

Eu estou com o mesmo problema que o  @@@sabrosa13 aparece-me exatamente a mesma mensagem cada vez que tento fazer login na app Meo Go "Erro na autenticação do utilizador". Já fiz o que sugeriu, registei todos os meus serviços Meo na Área Cliente, contudo não me aparece o Meo Go na lista de serviços para registar. Como é que posso resolver este problema?
Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@rute , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu NIF ou número de cliente, e-mail de login da área de cliente e um contacto telefónico.


Indique a ref. 3-43461497510 no titulo da mensagem.
Agradeço a prontidão @@@Luís_MEO mas com uma pesquisa mais profunda na internet já consegui resolver o problema é já esta tudo a funcionar. Ainda assim, obrigada.
Boa noite, estou com o mesmo problema. Tudo está activado mas o login não funciona. Podia indicar como resolveu por favor?
Boa noite@TiagoRemedio,
Se a memória não me falha, apenas foi necessário ir à área de cliente da MEO e registar todos os serviços que possuo (televisão, internet, telefone, etc).
Boa tarde.

 

Estou com o mesmo problema que os utilizadores anteriores, mas no meu caso já registei todos os produtos na minha área de cliente. Consigo aceder usando as minhas credenciais, e dei permissões à minha filha para também ela poder aceder ao MEO GO, mas no caso dela aparece uma mensagem indicando "Para usar o MEO Go precisa de ter um serviço associado ao LOGIN". Ela já tem um login e quando lhe dei permissões já consegue aceder aos serviços e à facturação, mas não ao MEO GO.

 

Alguma solução? Obrigado.
Crachá

Volvidos 6 anos, os mesmos problemas subsistem: também não consigo aceder ao Meo Go, que está activado. Introduzo o mail e password (correctos) e dá erro de autenticação. 

Reputação 7
Crachá +24

@Roderix

Houve alguma alteração no serviço ou pacote? Poderá estar relacionado com isso. 

Crachá

Na realidade, houve: a inclusão de um novo telemóvel no pacote. Que fazer nestes casos?

Reputação 7
Crachá +24

E só não consegue no telemóvel que foi adicionado de novo ou não consegue com nenhum? 

Crachá

O que foi adicionado não está na minha posse e, de momento, não posso testá-lo. Não funciona em todos os equipamentos em que funcionava (há muito tempo): pc Windows (site e app), iPhone e iPad.

Reputação 7
Crachá +24

O melhor será mesmo contactar o apoio técnico 16209 e verifique com eles o que se passa. 

Reputação 7
Crachá +21

Tópico já tem 7 anos. Fechado :D