Resolvido

Erro na aplicação Meo Go para windows

  • 1 October 2020
  • 10 respostas
  • 347 visualizações

Crachá

Criei hoje uma conta no my meo e registei o meu pacote com o numero da conta e de cliente.

Na página dos serviços, diz-me que o meo go está ativo, no entanto, quando fiz o download da aplicação para o windows 10 e tentei fazer login, obtive o seguinte erro: “Ocorreu um erro. Por favor tente novamente”.

Tenho a certeza de que os dados que introduzi estão corretos e tenho a certeza de que o meo go também está ativo.

Como posso resolver este problema? 

Obrigado

icon

Solução por Andre_MEO 1 October 2020, 16:50

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Sugiro que faça logout / Sair e novo login, já deverá ter acesso. 

Crachá

Boa tarde, agradeço desde já pela rápida resposta.

Entretanto quando tentei fazer o log in novamente já deu para entrar. 

Parece que afinal tudo o que tinha de ser feito era esperar cerca de 1 hora.

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Uma hora, na pior das hipóteses, e não é expectável, genericamente pode tardar até 30 minutos. Explico:

quando adiciona o seu produto MEO na área de clientes, existe uma rotina por automatismo que lhe dá os atributos de acesso (conta meogo e iptv), como depende de horários e carga nos servidores pode não ser imediato (originando mensagens de erro desconexas na tentativa de acesso). 

o logout e novo login, força a aplicação a uma nova leitura recolhendo a informação necessária para funcionar. 

Reputação 7
Crachá +24

Interessante!

Crachá

Também estou com um problema desde Sábado, dia 26-09-2020. Surge a mensagem: "não foi possível efetuar a autenticação. Se o problema persistir, por favor ligue 16209".

Esta mensagem surge no telemóvel, tablet e PC, todos os dispositivos ligados à Rede Wi-Fi do router MEO, em casa. Estou a introduzir corretamente os mesmos dados de acesso à área de cliente. Já removi o produto "M4" do My Meo e voltei a adicionar. Já fiz um Reset ao Router. No My Meo, o MEO GO também aparece como ativo. Mas, o problema continua a surgir. Criei um pedido no My Meo e, em resposta a esse pedido indicaram que o MEO GO já estaria a funcionar, fui testar e o problema continua. Voltei a criar um novo pedido no My MEO, já contactei as linhas 16200 e 16209. Infelizmente só me dizem para aguardar e farto de aguardar estou eu.

boa noite, estou com o mesmo problema

Crachá

Hoje, ligaram-me do apoio técnico MEO 16209 e disseram que o problema estaria a ocorrer devido a não estar corretamente configurado nos sistemas do MEO. Depois desse contacto, o serviço começou a funcionar. E depois de 1001 insistências da minha parte.

Reputação 7
Crachá +21

boa noite, estou com o mesmo problema

 

já deverá ter acesso. 

Andre_meo ja consegui fazer login no meo go, mas do pacote de 110 canais que tenho nenhum está a funcionar, diz uma mensagem de erro “este canal não pode ser visualizado. consulte os canais disponíveis e as condições do seu serviço em meogo.pt” 

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Será uma questão comercial, a mensagem de erro do que sei está relacionada com meo go gratis do serviço satélite. A conta meo go grátis do serviço satélite é para acesso ao video clube. Para ver canais no meo go em serviço satélite deverá migrar a conta para MEO go Multi (4.99 euros/mês), caso aplicável.

 

Se não for essa a situação sugiro que entre em contato com a linha de apoio comercial, sff