erro meo go activação


boas...

gostaria de saber porque nao consigo utilizar o meogo

aquando do registo inseri os dados como me foi pedido, porém actualmente nao consigo visualizar qualquer canal pois diz me que nao tenho a conta associada ao meu email

Assim que tento aceder ao meo go pede me nova associação com os mesmos dados (cliente e faturação) e aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível concluir o seu pedido. O produto já se encontra associado a outro utilizador"

 

gostava de resolver o meu problema, será possivel alguem me explicar como??

 

 

3 respostas

Envie-me por mensagem privada o NIF do titular da conta, o número de cliente e um número de contacto.


Envie igualmente o link para este tópico.
Esta a acontecer-me exactamente o mesmo.

Gostaria de saber como resolver.

 

Obrigado

 
Reputação 1
isso aconteceu me ao inicio, o serviço estava mal registado na area de clientes segunto o apoio tecnico.


O 16200 resolveu me o problema.

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