Resolvido

Erro Meo Go

  • 2 March 2022
  • 9 respostas
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Crachá

Tento acessar o Meo Go pela aplicação do telemóvel e sempre me retornar o mesmo erro genérico “Ocorreu um erro. Por favor tente novamente.”

Já desinstalei e reinstalei, já tentei acessar por outro aparelho, e o erro persiste.

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Solução por Ricardo27 3 March 2022, 11:21

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9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Usa alguma VPN?

Crachá

Não uso VPN

Reputação 7
Crachá +24

podia ser isso… há dias houve um relato aqui no fórum nesse sentido.

Está a tentar entrar pelo wifi do serviço domestico? Pelo browser consegue entrar? Fazer logout na aplicação e novo login? Já reiniciou equipamento e router?

Crachá

Estou a tentar pelo Wifi do próprio modem da Meo.
Quando tento pelo browser do computador me retorna o seguinte erro:
“Este canal não pode ser visualizado. Ligue-se à rede MEO de sua casa (pacotes ADSL ou Fibra) ou ative o MEO Go Multi em meogo.pt para utilizar em qualquer rede.”
Sendo que o Computador também está conectado ao modem da Meo a cabo.
Fiz logout e login e continua na mesma.
Já Reiniciei o Modem e continua na mesma.

obs: Pela app o erro continua sendo apenas “Ocorreu um erro. Por favor tente novamente.”

Reputação 7
Crachá +24

O seu serviço é recente? Ou houve algum tipo de alteração contratual? 

Crachá

Houve mudança contratual sim!
Tive uma transferencia de morada.

obs: O serviço Meo Go está ativo pelo site da Meo

Reputação 7
Crachá +24

Então é isso. Ainda não foi feita a migração do serviço. Ou aguarda mais uns tempos para ver se fica ativo na nova morada ou liga para o 16209 para ver se conseguem acelerar o processo. 

Crachá

Entendi, tem grandes chances sim de ser isso.
Mas a mudança de morada já foi a mais de 1 semana atrás, é demorado assim mesmo?
Vou ligar para esse número, muito obrigado pela ajuda!

Reputação 7
Crachá +24

Sim, por vezes pode demorar um pouco mais... e também meteu fim de semana e carnaval...