Pergunta

Erro MEO Go

  • 13 January 2022
  • 1 resposta
  • 55 visualizações

Crachá

Boa tarde,

Efetuei migração de Satélite para Fibra e ainda não consigo aceder ao MEO Go. Sendo que me dá o erro "Ocorreu um erro. Por favor tente novamente". Quando tento ver uma gravação automática, aparece o erro: "Este canal não está subscrito no seu pacote TV. Subscreva-o na sua MEObox (ADSL ou Fibra) ou ligue 16200 (Satélite) para poder visualizar." O canal em que fiz o teste é o Hollywood e não necessita de subscrição. Podem verificar? 

João Ferreira


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

Quando migra de tecnologia (ie satélite para fibra) as configurações no meo go não ocorre em simutaneo. Como a conta meo go satélite grátis não dá acesso aos canais em direto diria que ainda tem a conta meo go vod (só dá acesso ao video clube).

Sugeria que abrisse um pedido na sua área de clientes indicando o erro e que tarifário pretende para o meo go, meo go casa (grátis) ou meo go multi (se não tiver oferta são 4,99Euros/mês). 

Responder