Erro Meo Go

  • 23 Maio 2018
  • 4 respostas
  • 376 visualizações

Boa tarde.


De um momento para o outro em todos os equipamentos aparece o erro em anexo, tendo eu Meo Go já incluido no meu pacote.


Algume me consegue ajudar?


 



4 respostas

Reputação 1
Existem pacotes que têm oferta de MEO GO  ( dentro de casa , num tablet , pc ou telemóvel ) e outros com oferta de MEO GO MULTI ( dentro e fora de casa num tablet , pc ou telemóvel )


 


Na imagem apresentada , está representado o meo go multi 


 


MEO GO MULTI está disponivel de forma gratuita nos pacotes M4O GIGA , M5O GIGA , M5O START e TOTAL GIGA.


Os restantes pacotes meo têm apenas MEO GO  gratuitamente.
Eu estou em casa no meu pc onde sempre vi e apareceu o erro do nada




  escreveu:

Eu estou em casa no meu pc onde sempre vi e apareceu o erro do nada



Estou com este problema. Alguem sabe como resolver?
Reputação 1
Olá, se tem o tarifário MEO go casa e está em casa ligado ao router, sugiro que confirme se não está a usar um proxy ou VPn que lhe mude o IP. Se está ligado a comunidade wifi sugiro que se ligue a sua rede wifi privada (só essa é válida).  


 


Caso não seja essa a situação sugiro que entre em contacto com a linha de apoio técnico ou enviando um pedido via área de cliente. 

Responder