Pergunta

Erro - Ligação Tablet

  • 2 April 2020
  • 7 respostas
  • 490 visualizações

Não foi possível efetuar o pedido. Por favor, verifique a sua ligação e tente novamente.

 

Este erro começou a surgir e já não consigo utilizar o meogo no tablet. Só funciona num telemóvel cá em casa.

 

Podem ajudar


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá @SergioALR_1977 

 

Sugiro que reinicie o tablet e tente novamente. Caso não resulte. Aceda as definições - Aplicações - selecione a aplicação MEO go - Em armazenamento / ou storage selecione limpar cache. Reabra a aplicação e introduza os dados de acesso à conta.

Indique se faz favor se a situação fica ultrapassada. 

Boa tarde, tenho exactamente o mesmo problema.  Ja instalei e reinstalei a app e nao da nada. 

Olá, tenho exatamente o mesmo problema, o meo go funciona perfeitamente nos tlm mas no tablet começou a dar esse erro, ja desinstalei e voltei a instalar mas a situação mantém-se :(

Boa noite, Também o mesmo problema no meu tablet de há 2dias para cá. Alguém consegue resolver? Obrigado

Bom dia, estou na mesma situação, há cerca de 3, 4 dias que me dá esse erro num tablet, já fiz tudo o que está aqui proposto e nada. 

Boa noite, será que ninguém dispõe de soluções para este problema?
“Não foi possível efetuar o pedido. Por favor, verifique a sua ligação e tente novamente.”

 

Boa noite,

Parece que a mensagem "Não foi possível efetuar o pedido. Por favor, verifique a sua ligação e tente novamente." é comum para varios utilizadores.

Ja desinstalei a aplicação,  limpei dados e cache, repus as configurações de fábrica,  voltei a instalar e nada!

O erro persiste mas só em alguns equipamentos como tablet!

Foi de um momento para o outro sem qualquer alteração ana configuração do tablet ou da app.