Não foi possível efetuar o pedido. Por favor, verifique a sua ligação e tente novamente.
Este erro começou a surgir e já não consigo utilizar o meogo no tablet. Só funciona num telemóvel cá em casa.
Podem ajudar
Não foi possível efetuar o pedido. Por favor, verifique a sua ligação e tente novamente.
Este erro começou a surgir e já não consigo utilizar o meogo no tablet. Só funciona num telemóvel cá em casa.
Podem ajudar
Olá
Sugiro que reinicie o tablet e tente novamente. Caso não resulte. Aceda as definições - Aplicações - selecione a aplicação MEO go - Em armazenamento / ou storage selecione limpar cache. Reabra a aplicação e introduza os dados de acesso à conta.
Indique se faz favor se a situação fica ultrapassada.
Boa tarde, tenho exactamente o mesmo problema. Ja instalei e reinstalei a app e nao da nada.
Olá, tenho exatamente o mesmo problema, o meo go funciona perfeitamente nos tlm mas no tablet começou a dar esse erro, ja desinstalei e voltei a instalar mas a situação mantém-se :(
Boa noite, Também o mesmo problema no meu tablet de há 2dias para cá. Alguém consegue resolver? Obrigado
Bom dia, estou na mesma situação, há cerca de 3, 4 dias que me dá esse erro num tablet, já fiz tudo o que está aqui proposto e nada.
Boa noite, será que ninguém dispõe de soluções para este problema?
“Não foi possível efetuar o pedido. Por favor, verifique a sua ligação e tente novamente.”
Boa noite,
Parece que a mensagem "Não foi possível efetuar o pedido. Por favor, verifique a sua ligação e tente novamente." é comum para varios utilizadores.
Ja desinstalei a aplicação, limpei dados e cache, repus as configurações de fábrica, voltei a instalar e nada!
O erro persiste mas só em alguns equipamentos como tablet!
Foi de um momento para o outro sem qualquer alteração ana configuração do tablet ou da app.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.