Pergunta

Erro ao criar pedido

  • 9 September 2020
  • 3 respostas
  • 68 visualizações

Boa tarde

Ando a tentar cessar contrato porque fiquei desempregada e voltei para a casa da minha mãe. Foi-me dito que o podia fazer desde que tivesse uma declaração em como não me encontro a trabalhar. Liguei e as hipóteses que me deram foi para fazer pelo My Meo ou ir a uma loja. Tentei fazer mas não consigo criar pedido nenhum dá sempre erro. Liguei de novo a pedir um e-mail, a senhora bastante mal educada, disse que a única alternativa era dirigir-me a uma loja porque não há e-mail. Tenho uma bebé de 6 meses e não me vou enfiar num centro comercial com ela. Nem nos correios para enviar uma carta. 
Alguém me pode ajudar, porque é que não consigo criar um pedido e qual é a melhor forma de resolver o problema ? 
Obrigada 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Tem algum serviço, cancelado, barrado ou com atraso de pagamento? Se sim pela área de clientes só com produtos ativos.


é esse o erro que dá, seja qual for a opção que escolha. 

Reputação 7
Crachá +23

dá sempre erro. 

 

Sem saber o erro é difícil. Está a usar caracteres como € ? Escreva sem caracteres especiais. Em abrir pedido https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido tem na opção “conta de cliente” pedido para a Lei 7/20 Inibir suspensão serviço: Adiar pagamento ou Lei 7/20 Suspensão temporária do serviço.

Responder