Resolvido

Erro 6003


Boa tarde, depois de ter solicitado um apoio técnico aos serviços da MEO há já 4 dias, no sentido de ser resolvido o problema com o serviço MEO GO (simplesmente não conseguia utilizar o serviço), ainda não obtive qualquer esclarecimento acerca do problema.

Hoje, consegui acesso à página do serviço mas sempre que aparece o Player para ver canais em directo, aparece o Código de erro 6003, apesar de ter a versão correta do Silverlight (Microsoft Silverlight (64-bit) Version: 5.1.30514.0.
Será que algum dos moderadores tem (iluminação) suficiente para pegar neste problema e tentar resolver??

Obrigado
icon

Solução por Jonybgood 20 Agosto 2014, 16:59

Boa tarde Green head,


resolvido o problema com desinstalação e re-instalação do Silverlight. Já funciona o palyer!


Obrigado,

Ver original

2 respostas

Com que browser está a aceder ao MEO Go?


Primeiro passo é desinstalar e instalar novamente o Silverlight.
Boa tarde Green head,


resolvido o problema com desinstalação e re-instalação do Silverlight. Já funciona o palyer!


Obrigado,

Responder