Tenho 1 voucher de 100€ para descontar na aquisição de 1 equipamento... Só que o prazo de validade do voucher está a terminar e o equipamento que pretendo está esgotado desde o inicio e não me permite usufruir do voucher. Em contacto com 1 loja oficial da meo foi me informado para entrar em contacto com o 16200 e que visto o equipamento se encontrar esgotado e o voucher a terminar que a meo seria obrigada a renovar me o voucher. Mas... No 16200 recusam se a o fazer...não concordo. Eu não sou culpado do equipamento estar esgotado e assim sendo impossível de beneficiar do voucher.
Não funciona assim. Vouchers não são prolongados porque o artigo pretendido não está disponível. Até porque ninguém sabe se e quando o artigo volta a ter stock.
"a meo seria obrigada a... " 🤦♂️🤦♂️
Ou troca por algo que esteja disponível ou deixa caducar.

Entendo... Mas na loja da meo a informação que me foi dada foi essa...que teriam que prelongar a válidade do voucher.
boas
não existe nada escrito que são obrigados a prolongar...alguém da loja deu uma granda tanga...além que não faria nenhum sentido.
mas existe escrito que tem limite de utilização...

Isso eu não sei. Eu até me derigi a loja com intenção de reservar o equipamento, dar a entrada inicial e o voucher para não perder o mesmo e assim que deixa se de estar esgotado e fica se disponível ser contactado para agendar o metedo de entrega. Foi recusado na loja e dito que só fazem o desconto do vouche assim que tivessem o equipamento e visto o voucher estar a terminar... O resto já sabe...
boas
são as regras...não gostas não usas...

boas
são as regras...não gostas não usas..
Sim... Sim... Já deu para ver q n uso mesmo... A minha insatisfação caso n te tenhas apercebido e isso mesmo... É devido às regras eu n poder usar o voucher...alem disso eu n sou obrigado a concordar com todas as regras...nem eu nem ninguém.. Então... Modéstia a parte... Deixe d ser hipócrita porque tb vc nem sempre concorda com todas as " regras". Passar bem...
boas
a operadora dá uma possibilidade de gastar 100€ em produtos das loja...deve existir qq coisa que interesse sem ser um equipamento que esta esgotado...

... Já vi q as regras mudam... Fica a dúvida... Se eu n tivesse reclamado perante a operadora... Será q me prelongavam o voucher por mais 15 dias??? Vamos ver se até lá o produto fica disponível...

A meo. Enviou me 1 SMS com o código do meu voucher e a dizer q o mesmo foi prolongado até dia 15 de Julho.
O seu cheque desconto xxxxxxxxx ( lógico q n vou colocar aqui o cod. Do voucher) de 100 Eur foi prolongado ate 15-JUL. Escolha um equipamento numa loja MEO ou em meo.pt. + info meo.pt/condicoesvoucher
Mas então terá sido uma situação geral em que todos os vouchers, não usados, que terminavam a 30/06 foram prolongados até 15/07. Não me parece que terá sido por ter reclamado, até porque pelo 16200 confirmaram que não era possível.

Isso eu n lhe posso afirmar... N sei... Apenas achei " graça" e até coincidência ontem ter reclamado diretamente no 16200 e realmente informarem me q seria impossível estender o período do voucher e hoje dão me esta notícia…
Agora... Ver se para mal dos meus pecados nos próximos 15 dias o equipamento continuar esgotado...
Boas
So por acaso, existe alguma fidelização a decorrer ou acabar?? É que a utilização de voucher implica fidelização...

Sim eu sei disso. Ninguém dá nada a ninguém... Para benefíciar do voucher tenho mais 2 anos de fidelização.
boas
mas neste momento estas fidelizado? ou esta acabar??

Estou fidelizado ainda. Acredito q por pouco tempo... Q deve estar a terminar. Mas ainda estou.
boas
cuidado então...isso é uma prenda envenenada...assim que acabar a fidelização em curso, perdes todas as promoções associadas e começa a fidelização do voucher sem possibilidade de renegociar seja o que for...

Mas eu n tenho promoções nenhumas já... Eu estou a pagar o pacote normalmente sem qualquer promo.
Boas
Já não deves ter fidelização...
Então se renovares tens melhores condições... Pagar menos... Por isso é que deram novo prazo, se usares não podes renegociar nada...
Faz bem as contas se realmente compensa usar esse voucher... Pode não compensar mesmo

A vantagem é ser 100€ a menos... É o restante fica cerca d 8€ na fatura... Como até n tenho intenção d mudar d operadora... Porque para mim é tudo igual... E ruin por ruin... Fico com oq estou. 😂🤣
A vantagem é ser 100€ a menos... É o restante fica cerca d 8€ na fatura... Como até n tenho intenção d mudar d operadora... Porque para mim é tudo igual... E ruin por ruin... Fico com oq estou. 😂🤣
ora 8 euros na fatura por 24 meses = 192€
Do the math
PS - Conselho, fale com o 16200, veja o que podem “oferecer” ou descontar que pode beneficiar mais do que usar o voucher
Qual é a validade dos voucheres de 100€? agradecia a vossa respost

Boa noite. No meu caso eu tinha 1 voucher que terminava a validade no final do mês d Junho. Mas foi me aumentada a validade por mais 15 dias, ou seja até 15 de Julho.

Qual é a validade dos voucheres de 100€? agradecia a vossa respost
No próprio voucher tem a validade do mesmo.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.