Equipamento esgotado

  • 29 June 2022
  • 24 respostas
  • 209 visualizações

Crachá +1
  • Principiante
  • 12 respostas

Tenho 1 voucher de 100€ para descontar na aquisição de 1 equipamento... Só que o prazo de validade do voucher está a terminar e o equipamento que pretendo está esgotado desde o inicio e não me permite usufruir do voucher. Em contacto com 1 loja oficial da meo foi me informado para entrar em contacto com o 16200 e que visto o equipamento se encontrar esgotado e o voucher a terminar que a meo seria obrigada a renovar me o voucher. Mas... No 16200 recusam se a o fazer...não concordo. Eu não sou culpado do equipamento estar esgotado e assim sendo impossível de beneficiar do voucher. 

DFB 1 ano atrás

A meo. Enviou me 1 SMS com o código do meu voucher e a dizer q o mesmo foi prolongado até dia 15 de Julho.

 

O seu cheque desconto xxxxxxxxx ( lógico q n vou colocar aqui o cod. Do voucher) de 100 Eur foi prolongado ate 15-JUL. Escolha um equipamento numa loja MEO ou em meo.pt. + info meo.pt/condicoesvoucher

Ver original

24 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não funciona assim. Vouchers não são prolongados porque o artigo pretendido não está disponível. Até porque ninguém sabe se e quando o artigo volta a ter stock. 

"a meo seria obrigada a... " 🤦‍♂️🤦‍♂️

Ou troca por algo que esteja disponível ou deixa caducar. 

Crachá +1

Entendo... Mas na loja da meo a informação que me foi dada foi essa...que teriam que prelongar a válidade do voucher. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não existe nada escrito que são obrigados a prolongar...alguém da loja deu uma granda tanga...além que não faria nenhum sentido.

 

mas existe escrito que tem limite de utilização...

Crachá +1

Isso eu não sei. Eu até me derigi a loja com intenção de reservar o equipamento, dar a entrada inicial e o voucher para não perder o mesmo e assim que deixa se de estar esgotado e fica se disponível ser contactado para agendar o metedo de entrega. Foi recusado na loja e dito que só fazem o desconto do vouche assim que tivessem o equipamento e visto o voucher estar a terminar... O resto já sabe... 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

são as regras...não gostas não usas...

Crachá +1

boas

 

são as regras...não gostas não usas..

Sim... Sim... Já deu para ver q n uso mesmo... A minha insatisfação caso n te tenhas apercebido e isso mesmo... É devido às regras eu n poder usar o voucher...alem disso eu n sou obrigado a concordar com todas as regras...nem eu nem ninguém.. Então... Modéstia a parte... Deixe d ser hipócrita porque tb vc nem sempre concorda com todas as " regras". Passar bem... 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a operadora dá uma possibilidade de gastar 100€ em produtos das loja...deve existir qq coisa que interesse sem ser um equipamento que esta esgotado...

Crachá +1

... Já vi q as regras mudam... Fica a dúvida... Se eu n tivesse reclamado perante a operadora... Será q me prelongavam o voucher por mais 15 dias??? Vamos ver se até lá o produto fica disponível... 

Reputação 7
Crachá +24

Quem lhe prolongou o voucher? Pelo 16200?

Crachá +1

A meo. Enviou me 1 SMS com o código do meu voucher e a dizer q o mesmo foi prolongado até dia 15 de Julho.

 

O seu cheque desconto xxxxxxxxx ( lógico q n vou colocar aqui o cod. Do voucher) de 100 Eur foi prolongado ate 15-JUL. Escolha um equipamento numa loja MEO ou em meo.pt. + info meo.pt/condicoesvoucher

Reputação 7
Crachá +24

Mas então terá sido uma situação geral em que todos os vouchers, não usados, que terminavam a 30/06 foram prolongados até 15/07. Não me parece que terá sido por ter reclamado, até porque pelo 16200 confirmaram que não era possível.

Crachá +1

Isso eu n lhe posso afirmar... N sei... Apenas achei " graça" e até coincidência ontem ter reclamado diretamente no 16200 e realmente informarem me q seria impossível estender o período do voucher e hoje dão me esta notícia…

Agora... Ver se para mal dos meus pecados nos próximos 15 dias o equipamento continuar esgotado... 

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

So por acaso, existe alguma fidelização a decorrer ou acabar?? É que a utilização de voucher implica fidelização... 

Crachá +1

Sim eu sei disso. Ninguém dá nada a ninguém... Para benefíciar do voucher tenho mais 2 anos de fidelização. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mas neste momento estas fidelizado? ou esta acabar??

Crachá +1

Estou fidelizado ainda. Acredito q por pouco tempo... Q deve estar a terminar. Mas ainda estou. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

cuidado então...isso é uma prenda envenenada...assim que acabar a fidelização em curso, perdes todas as promoções associadas e começa a fidelização do voucher sem possibilidade de renegociar seja o que for...

Crachá +1

Mas eu n tenho promoções nenhumas já... Eu estou a pagar o pacote normalmente sem qualquer promo. 

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

Já não deves ter fidelização... 

 

Então se renovares tens melhores condições... Pagar menos... Por isso é que deram novo prazo, se usares não podes renegociar nada... 

 

Faz bem as contas se realmente compensa usar esse voucher... Pode não compensar mesmo

Crachá +1

A vantagem é ser 100€ a menos... É o restante fica cerca d 8€ na fatura... Como até n tenho intenção d mudar d operadora... Porque para mim é tudo igual... E ruin por ruin... Fico com oq estou. 😂🤣

Reputação 7
Crachá +21

 

A vantagem é ser 100€ a menos... É o restante fica cerca d 8€ na fatura... Como até n tenho intenção d mudar d operadora... Porque para mim é tudo igual... E ruin por ruin... Fico com oq estou. 😂🤣

 

ora 8 euros na fatura por 24 meses = 192€

 

Do the math

 

PS - Conselho, fale com o 16200, veja o que podem “oferecer” ou descontar que pode beneficiar mais do que usar o voucher

Qual é a validade dos voucheres de 100€? agradecia a vossa respost

Crachá +1

Boa noite. No meu caso eu tinha 1 voucher que terminava a validade no final do mês d Junho. Mas foi me aumentada a validade por mais 15 dias, ou seja até 15 de Julho. 

Crachá +1

Qual é a validade dos voucheres de 100€? agradecia a vossa respost

No próprio voucher tem a validade do mesmo. 

Responder