Resolvido

Entrega de equipamentos em quarentena

  • 19 March 2020
  • 4 respostas
  • 1235 visualizações

Boa tarde

No fim do mês passado fiz a recisão do contrato com a Meo e derem me a informação que a entrega dos aparelhos tinham que ser feita até 30 dias ou seja no fim desse mês , mas infelizmente fomos afetados pelo Covid-19 e eu neste momento tento me previnir o máximo possível, a loja mais próxima de mim seria a do Colombo mas estou de quarentena já ha alguns dias e não quero sair de casa, já tentei tirar a dúvida pelas linhas de apoio mas não atendem, alguém sabe se sou obrigada a entregar os equipamentos a mesma? 

Obrigada 

icon

Solução por Ricardo27 16 May 2020, 18:35

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Sam_costas 

 

Devido ao COVID-19 e o recente estado de emergência sugiro que guarde os mesmos para devolução após levantamento das medidas preventivas. 

Olá @Sam_costas 

 

Devido ao COVID-19 e o recente estado de emergência sugiro que guarde os mesmos para devolução após levantamento das medidas preventivas. 

Também estou com o mesmo problema, não sofremos nenhuma penalização se não entregar-mos o equipamento?

Boa tarde, também estou com esse problema.. Tenho até dia 22 de Maio para enrtregar mas a loja mais próxima de mim está fechada.

O que devo fazer? 

 

Obrigada, 

Marta

Reputação 7
Crachá +24

Como e onde posso fazer a entrega do equipamento após o fim do contrato?

Os equipamentos do serviço fixo alugados devem ser devolvidos num prazo máximo de 30 (trinta) dias após a cessação do contrato.

Findo o período de fidelização, ao efetuar o pedido​ de cancelamento do se​rviço, os equipamentos podem ser devolvidos numa da loja MEO (escolha a opção "Assistência Técnica"). Em alternativa, pode ser agendada a deslocação de um estafeta para efetuar a recolha do equipamento. Poderá ligar para o 16 209 (consulte o tarifário) para (re)agendar a visita.​