Entrega de equipamentos

  • 25 March 2021
  • 0 respostas
  • 81 visualizações

Caríssimos

Comprei uma coluna na loja MEO ONLINE.

Tudo feito, pagamento por homebanking e expedição da encomenda em 48h.

O problema está na empresa de distribuição (VIA DIRECTA) que avisou do agendamento da entrega numa segunda-feira às 09h05 (que iria ocorrer entre as 9 e as 19h) e às 09h45 estavam a bater-me à porta.

Por estar a trabalhar, não recebi a encomenda, contactei a linha onde fiquei 45 minutos à espera, sem conseguir resolver a situação. Avisei por email dos períodos onde me era possível receber a encomenda (dias úteis à tarde ou 4ª todo o dia) e a resposta foi a mesma. Entrega entre as 9 e as 19h, sem hora marcada.

Pedi devolução ao remetente e, pasme-se…, voltam a agendar entrega para hoje… e batem-me à porta, de manhã, mesmo sabendo que eu não estava. 

Mantêm retido um produto que não é deles, não o entregam e não obedecem a uma ordem de devolução.

Mais alguém com problemas com a VIA DIRECTA?

 

Obrigado pelo feed-back!


Tópico fechado, já não permite mais respostas.