Pergunta

Encomendas Online

  • 20 August 2019
  • 6 respostas
  • 638 visualizações

Crachá +1
Fiz uma encomenda dia 12/8 e até à data ainda não a recebi... todas as vezes que liguei para o apoio ao cliente, tenho uma nova informação.
1º - ia receber no final do dia 16 (dia 16)
2º- estava em transito e iria receber passado 48h (dia16)
3º - já foi enviada só tenho que esperar (dia 19)
4º - está como pendente do sistema da meo (dia 19)
5º - não sabes o motivo da demora pois já deveria ter sido entregue (dia 20)
6º - ligaram a informar que ainda não sabes o motivo da transportadora ainda não ter ido levantar a encomenda..

Não acho normal tanta demora, pois todas as vezes que faço encomendas no site normalmente no dia seguinte ou até mesmo no próprio dia estou a receber.

É normal ninguém me saber dar uma resposta?

Cumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

fiz uma compra em pretacoes no dia 30 e ainda não obtive resposta 

, para efetuar o pagamento da entrada qual tempo medio para isso

Reputação 7
Crachá +24
@Augusto Santos
Pelo fórum ninguém lhe pode dar uma resposta concreta. Ninguém tem acesso ao processo. Terá que ver com o apoio ao cliente qual o ponto de situação.
Fiz uma encomenda de um smartphone a27/8paguei por múltibanco 28/8 ate agora nem telemóvel nem dinheiro fiz reclamação no livro até hoje nem uma resposta me deram e eu estou sem 109.99Euros acho que mereço uma resposta sejam breves senão tenho que ir para a deco aonde sou sócio e pedir a parte jurídica para tratar do assunto
Crachá +1
E já vamos no dia 22 e ainda nenhuma resposta... por parte do apoio ao cliente nem a encomenda chegou...
Crachá +1
Acredito que poderão existir atrasos nas entregas. Até aceitava essa justificação por parte do apoio ao cliente, no entanto tanta versão que estão a dar e sem nada em concreto, é o que me está a irritar mais.

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +24
Os serviços / envios podem estar um pouco mais atrasados devido à época de férias generalizada.
O que não acho normal é receber tantas informações diferentes.
Infelizmente pelo forum ninguém tem acesso a processos como facturação ou encomendas. Terá que insistir com o apoio ao cliente.